Notícia Resposta: Patético


Por: ~


Eu pensei em postar um simples comentário na notícia "Patético" mas achei melhor uma noticia pra ter certeza que todos vão ter acesso a ela.
Primeiro gostaria de agradecer aos vários comentários. Jamais esperei uma resposta tão grande assim. Segundo gostaria de pedir desculpas... o nível do texto ficou TERRÍVEL e eu pretendia editar mas acabei ficando sem internet (modem estragou) e só consegui voltar hoje.
Queria deixar claro algumas coisas depois que li todos os comentários e vou usar uma “lista” pra ficar mais fácil e claro a todos:

1º - Caso tenha permanecido alguma dúvida... NINGUÉM do AS recebe absolutamente nada para trabalhar aqui. O site é mantido principalmente pelos donos, o dinheiro saindo do bolso deles!

2º - Concordo com o que muitos falaram.. o AS possui muitas regras, mas temos que perceber que o site é extremamente completo com muitos canais e para melhor organização cada um destes canais PRECISA de regras próprias. É impossível generalizar. Não é necessário ser um robô e saber tudo décor mas antes de adicionar conteúdo em qualquer canal, não custa dar uma relida nas regras né?!

3º - Pelo amor de Deus parem de se desculpar. Não tem sentido, ainda mais as pessoas que dizem “Desculpa se algum dia eu cometi tal erro”.Quando eu postei aquela noticia ou quando um administrador pede aos usuários fazerem algo, não é com o intuito que alguém se sinta culpado. Basta cumprir o que é pedido. Errou? Ninguém é perfeito, basta arrumar o que está errado e seguir em frente.

4º - O AS não espera usuários perfeitos. Todos nós já erramos. Eu mesma já floodei, já enviei um capitulo de fanfic fora das regras e já mandei letra repetida pro canal letras quando era usuária. Mas vejam bem, eu APRENDI com meus erros e hoje em dia não faço mais nada disso. Mas deixo claro, quando entrei no site apesar de me enganar e fazer algumas bobagens devido a inexperiência SEMPRE corri atrás pra tentar fazer a coisa certa e SEMPRE estive atenta as regras. E é apenas isso que esperamos dos usuários do site, comprometimento.

5º - Absurdo como sexo virtual é apenas um dos vários que presencio praticamente todos os dias como administradora geral. Foi apenas um exemplo encontrado pra tentar deixar claro o NÍVEL de certas pessoas aqui, pois, convenhamos apesar de estarmos em um ambiente virtual e até mesmo anônimo, não deixamos de ser pessoas de verdade como li em algum comentário. Atrás de cada palavra digitada, fanfic escrita, wallpaper feito está um ser humano de carne e osso. E é em um ambiente onde as pessoas tem a IMPRESSÃO de que regras não precisam ser seguidas que o verdadeiro caráter e criação de cada um se revela. Somos quem somos de verdade ou apenas um fantasma procurando se divertir as custas da diversão e vida dos outros ou somos mais que isso?
Cabe a cada um responder por si.

6º - Espero a colaboração de todos. Lembrem-se vocês podem não ter um nick colorido ou um “status” de administrador no site mas ainda sim administram seus próprios perfis. Caso se deparem com algo fora dos padrões, com ofensas, brigas, plágios ou qualquer coisa do tipo vocês DEVEM reportar a algum admnistrador. Basta mandar uma mensagem pessoal. Por favor galera vamos colaborar para fazer do Anime Spirt um ambiente agradável pra todos! A paz e organização do site não depende apenas de nós administradores, como também de cada um dos usuários. Lembrem-se somos pessoas e não maquinas. Não sabemos de tudo e nem conhecemos todos aqui, portanto colaboração é necessário. Peço também compreensão por parte de todos, lembrem-se que mesmo que uma atitude considerada errada por vocês seja tomada, ela com certeza é baseada em uma visão muito maior do que acontece no site visto que temos contato com uma grande quantidade de pessoas.

Desde já agradeço e espero pela colaboração.
Novamente peço desculpas por qualquer problema e agradeço aos inúmeros comentários UTÉIS, descartando-se alguns poucos floodes desnecessários.

Att

[bNaru-Chan Adm. Geral/ Rafaela[/b]


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...