Notícia Resultado do concurso de fanfics 2013


Por: @


Olá, pessoal!

No dia 14 do mês passado, nós abrimos o Concurso de Fanfics 2013. Durante todo o mês de junho, e até o início do mês de julho, quando se encerrou o prazo, recebemos diversas fanfics, deixando o concurso bem movimentado.

Após a semana em que a Administração do Canal Fanfics, juntamente com os Beta Readers, se reuniram para avaliarem cada uma das fanfics classificadas para o concurso, venho até vocês com o resultado do mesmo.

Desde já, eu, em nome de toda a Equipe do Canal Fanfics, agradecemos imensamente a participação de cada um de vocês no Concurso.

A avaliação sucedeu-se da seguinte forma:
Todas as fanfics listadas receberam uma nota “X” por sua fanfic, no total. Elas foram avaliadas, por cada um dos quesitos estipulados, mas, que no final deu-se uma nota geral para tudo. Essa nota foi somada com as demais notas dadas por cada um dos avaliadores e o seu total dividido entre o número de betas e administradores que a avaliaram.

Um exemplo, para não se ter dúvidas alguma:
A fanfic “Tal” foi avaliada por oito pessoas. Cada um dos avaliadores deu uma nota e ela foi somada com a nota dada pelos demais participantes na avaliação. O total dessa nota foi 80. Como houve oito pessoas avaliando, a nota será dividida em 8. O resultado final da nota da fanfic “Tal” será 10.

Lembrando que isso foi um exemplo, para que não haja dúvidas de como ocorreu a avaliação.

Agora os resultados:
Em Primeiro Lugar, somando o total de 20 pontos: MirandaPriestly, com a Fanfic Três Contos Oneiros.

Em Segundo Lugar, somando o total de 17 pontos: Aziul, com a Fanfic Ilusões.

Em Terceiro Lugar, somando o total de 16 pontos: HyoMin-, com a Fanfic Distúrbio.

Parabenizo as três vencedoras e aviso que a HinnaCRF/Nielle estará procurando vocês via MP, para tratar de algumas coisas, como o cargo de Beta Reader.

Era isso, pessoal. Mais uma vez, agradeço a todos os participantes. E Parabéns aos ganhadores.


Alicia-
Administradora do Canal Fanfics.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...