Notícia Resultado do Concurso de Fanfics e Wallpapers


Por: @


Olá, pessoal!

Primeiramente, em nome da Equipe Spirit, e dos Canais Fanfics e Galeria, quero agradecer pela participação dos usuários no Concurso Cultural de 2013 e por tê-lo feito um grande sucesso e um dos maiores concursos realizados nos últimos anos. Também quero agradecer aos Administradores dos respectivos canais pela colaboração e pela dedicação para com este concurso, além de agradecer a Administradora Geral, Asthera, que mesmo não precisando, nos ajudou bastante, especialmente na contagem dos votos.

Antes de anunciar os resultados, segue como foi feita a avaliação e julgamento: cada administrador do Canal Fanfics atribuiu pontuações de 0 à 20 as fanfics, onde foram analisados todos os quesitos informados no concurso, e depois dada uma nota final. Estas notas finais foram somadas as dos wallpapers que também foi de 0 à 20, englobando também, cada quesito informado, visto que seria uma nota geral para a dupla participante. Feito isso, dividimos o resultado por oito, que foi o número de avaliadores, gerando então, pontuação final, no qual elegeu cada lugar. Logo, os resultados poderiam variar, de acordo com determinadas pontuações de fanfics ou wallpapers.

Sem mais delongas, abaixo os vencedores de ambas as categorias, Animes e Ídolos:


Categoria Animes



Em terceiro lugar, somando o total de 22,5 pontos, Lição de Natal, por Nagai e Kamine;

Em segundo lugar, somando o total de 23,6 pontos, Noite dos Desgraçados, por Phiebe e LadyMaar;

E em primeiro lugar, somando o total de 26 pontos, O segredo de natal, por Namine e anitaslb.


Categoria Ídolos



Em terceiro lugar, somando o total de 14,5 pontos, Doce Utopia, por Nina- e Marirose;


Antes de postar o segundo e o primeiro lugar, quero esclarecer que houve empate tanto das fanfics, quanto dos wallpapers e o voto de minerva, foi dado por Ryuzaki. As duas fanfics abordaram bem o tema do concurso, assim como os wallpapers transmitiram perfeitamente as histórias. Entretanto, o primeiro lugar conseguiu seguir de maneira singular e fiel, a proposta do concurso e foram estas as razões pelo o qual venceu.

A seguir, os dois primeiros lugares:


Em segundo lugar, somando o total de 15.5 pontos, Resquícios de um trovador solitário, por Ayunna e Emdji;

E em primeiro lugar, somando o total de 15.5 pontos, De verdade, por Olymphis e Aye- .


Parabéns as duplas vencedoras nas categorias de Animes e Ídolos! Todos fizeram um ótimo trabalho.


Quanto à premiação dos primeiros lugares, estaremos entrando em contato, via email para recebermos informações sobre os livros desejados e endereços, nos quais deverão ser enviados. Quanto as demais duplas vencedoras, peço que encaminhem seus pedidos para este tópico para que possamos estar confeccionando e enviando os prêmios o mais breve possível.


No mais, muito obrigada à todos!


Momo,
Admin. Geral


Equipe Spirit


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...