Notícia Revisão da Regra - Descrições de Styles


Por: @


Olá, pessoal.

Estamos postando esta notícia com urgência, para avisar que a regra referente à descrição dos styles, sofreu alterações, que visa adequá-la de maneira mais precisa, deixando-a mais clara.

Sobre a mudança, a antiga regra dizia que era necessário dar créditos as imagens e recursos utilizados, sem maiores informações, apenas que citassem quais eram as fontes, nos quais estes recursos foram retirados, como segue abaixo:

- Na descrição do Style, é necessário dar créditos para scans, brushes e similares que forem utilizados”.

Logo fica claro, que antes não era obrigatório deixar na descrição quaisquer links dos scans ou renders usados na confecção do Style, porém a partir de hoje será, e o motivo é que ao dar os créditos sem indicar de forma específica o local, ou seja, a fonte com o link, não é possível verificar se os créditos estão corretos, se houve ou não algum tipo de violação de direitos autorais, plágio de wallpapers ou imagens prontas da internet, e/ou ainda, se houve edição da imagem, para o Style.

No caso, a regra passou a estar tipificada da seguinte forma:

- Na descrição do Style, é necessário conter o(s) link(s), que direcione(m) para a(s) página(s) com a(s) imagem(ns), do(s) scan(s) ou render(s) utilizado(s), bem como os créditos dos brushes, patterns e demais recursos utilizados.

Deixo claro ainda, que não estaremos exigindo links dos brushes, patterns, texturas, etc, devido a muitos usuários utilizarem estes recursos há um longo período de tempo e possivelmente não possuem mais os links de onde estes foram encontrados, contudo ainda será necessário citar de onde foram pegos, como era feito anteriormente. A única mudança de fato, foi em relação as imagens e os links.

Estas modificações terá um prazo, contado a partir de hoje, até o dia 10/01 para serem aplicadas, logo, todos os styles terão até o dia citado, para estarem sendo adequados e colocados dentro da regra, seja os antigos ou recentes. Qualquer denúncia feita, permanecerá inativa e só serão retomadas, no dia 11/01 e os Styles que quebrarem a regra, estarão sendo excluídos, como já era feito anteriormente. Pedimos à todos os usuários, que sejam editores de Styles, que verifiquem se nas descrições de seus trabalhos já consta os links dos scans e renders utilizados, e caso não, insiram, a fim de evitar futuros transtornos. Também pedimos a colaboração daqueles que virem esta notícia, informar aos que não tiverem acesso e que sejam próximos, amigos, etc, para que façam o mesmo com seus trabalhos, evitando assim, a exclusão no futuro.

No mais, agradecemos a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Momo,
Admin. Geral


Equipe Spirit


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...