Notícia Robocalypse


Por: ~


paz reinava na corporação Thermodoom, que produz vários tipos de peças, desde ferramentas de aparelhos domésticos até robôs militares. Uma confusão acontece dentro da fábrica, e a inteligência artificial de um aparelho doméstico acaba sendo inserida dentro de andróides agressivos. O resultado disso? Um exército de máquinas assassinas, lideradas pelo sólido robô vermelho denominado The Demolisher (O Demolidor).

Agora, a bagunça deve ser apaziguada. Logo, um empregado acaba tendo uma idéia impressionante: escanear os cérebros dos soldados que agora se aventuraram na fábrica (veteranos da Segunda Guerra Mundial) e inserir os dados escaneados em robôs-protótipos para perseguir a trumpe de The Demolisher.

Começa, então, o Robocalypse.

Quebre sua cabeça para vencer

O renomado roteirista Jay Lender e seu parceiro de escrita Micah Wright são grandes colaboradores na produção do jogo. Lender já é reconhecido por trabalhar em SpongeBob Squarepants (Bob Esponja das Calças Quadradas), divulgado fortemente devido à fama mundial do desenho animado.

Batalhas nervosas em Robocalypse.A inovação, então, chegará em alto estilo no Nintendo DS. Robocalypse será um jogo de estratégia em tempo real (RTS) e será retratado com base em um mundo de robôs combatentes. Várias características curiosas estarão presentes nesse novo game.

Primeiramente, os robôs terão personalidades fortes. Humor típico de desenhos animados estará persente no game, fornecendo às máquinas atitudes distintas e estilos diferentes. Haverá mais de dez tipos de robôs diversificados com habilidades específicas e armas variadas.

As armas malucas serão outra característica marcante presente em Robocalypse. Mais de 20 tipos de armas ilustrarão os combates barulhentos e espalhafatosos que o jogador presenciará. Equipamentos denominados Converter Cannons, Falling Anvils Head-Crack'n Gauntlet e Digitizers são bons exemplos do que está por vir no game.

Heróis aparecerão no game e poderão alterar o curso da guerra. Todos os heróis, controlados diretamente durante o combate, terão habilidades especiais que poderão ser desenvolvidas, como modo Rampage, Conversion (transformar inimigos em geladeiras) e Leadership (técnica para unir os combatentes em uma única unidade de guerra).

A história singleplayer será um ponto forte no jogo. A trama hilariante será retratada através de 17 missões únicas, com quesitos como objetivos secretos e sistema robusto de recompensas. Como anunciado, a estratégia deverá ser essencial para que o sucesso seja atingido nas batalhas épicas e destruições barulhentas.

Muita pancadaria para os fãs do DS

Os produtores da Vogster Entertainment estão caprichando no desenvolvimento do game. Mais de 50 unidades indepententes serão controladas por inteligência artificial, com características pioneiras. Música dinâmica e efeitos visuais em 3D são quesitos anunciados como revolucionadores no Nintendo DS.

Controlando suas unidades com a famosa canetinha stylus, o jogador terá a oportunidade de comandar através de toques simples na tela, sem muita complicação. O sistema Action Flag colaborará para reduzir a complexidade dos controles do game.

Modo multiplayer também é aguardado para o jogo. Utilizando a conexão Nintendo Wi-Fi (sem fio) do DS, dois a quatro jogadores poderão ir para a pancadaria em times opostos ou modo cooperativo, com direito a mapas únicos, tipos diferentes de jogo e até um hall da fama.

Os robôs não desistem nunca.

O humor e a estratégia inovadora de Robocalypse estarão disponíveis aos fãs do DS no segundo trimestre de 2008.

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...