Notícia Rockstar Anuncia Max Payne 3


Por: ~


A Rockstar Games confirmou que Max Payne 3, continuação do famoso jogo de ação criado pela developer finlandesa Remedy Entertainment, está em desenvolvimento e tem a data de lançamento programada para o final de 2009 ou início de 2010. Xbox 360, PlayStation 3 e PC receberão o título.

A primeira informação revelada é de que o jogo está sendo desenvolvido pela Rockstar Vancouver. Sobre a história, Max Payne 3 conta narra a saga de um detetive da polícia aposentado envolvido em um mundo de corrupção, confusões e intensa violência. Ainda segundo os detalhes divulgados, o game acompanhará a saída de Max da polícia de Nova York e da própria cidade, quando sua vida vai de mau a pior. Agora longe de casa em uma cidade sangrenta, ele terá que usar suas armas e instintos em uma busca desesperada pela verdade.

Segundo Sam House, fundador da Rockstar Games, este é um grande retorno do personagem. ''Estamos iniciando um novo capítulo na vida de Max com o game. Isso é Max Payne como nunca vimos antes, alguns anos mais velho, um pouco cansado de tudo e mais cínico do que nunca. Nós acompanhamos a recaída na vida do policial após os eventos de Max Payne 2 e testemunhamos sua última chance de salvação'', disse.

Para quem não conhece, Max Payne é uma série de ação para PC e consoles protagonizada pelo policial que dá nome ao jogo, que teve sua família assassinada e passa a fazer justiça com as próprias mãos, tendo que enfrentar tanto organizações criminosas como a própria polícia. O game foi um dos primeiros a instituir o conceito do Bullet Time (câmera lenta) em um jogo. A série também ganhou um filme para os cinemas no ano passado, com Mark Wahlberg no papel principal. No Brasil, o personagem ficou bem famoso entre os jogadores por ter seu primeiro jogo lançado com uma peculiar dublagem em português. Confira a primeira artwork liberada, abaixo.



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...