Notícia Rumores sobre o filme solo da Hit Girl e uma continuação de Kick-Ass


Por: ~


Rumores sobre o filme solo da Hit Girl e uma continuação de Kick-Ass

"Kick-Ass", comédia de ação baseada na graphic novel de Mark Millar de mesmo nome, foi um sucesso moderado nas bilheterias, porém, seu diretor e produtor, Matthew Vaughn, ainda não está satisfeito com o resultado.
A sequência, "Kick-Ass 2", que não foi dirigida por Vaughn, não fez tanto sucesso quanto o esperado, e ele divulgou essa semana que quer fazer mais dois filmes da franquia: "Gostaríamos de voltar a isso..Estamos trabalhando em uma ideia para um prelúdio, mostrando como Hit Girl e Big Daddy se tornaram Hit Girl e Big Daddy. É uma ideia bem divertida que tivemos. Se fizermos isso, com sorte isso agradará as pessoas que não gostaram de Kick-Ass 2, e então poderemos fazer Kick-Ass 3. Acho que precisamos fazer esse prelúdio para recuperar o amor que tínhamos por Kick-Ass".
Mark Millar, criador da HQ, explica a declaração de Matthew, e enfatiza que são apenas planos, ainda nada confirmado: "Não há nada oficial acontecendo. Matthew está falando de uma ideia que tivemos para Hit Girl, mas não passaram de algumas conversas informais e nem chegamos a falar de Kick-Ass 3. Estamos trabalhando em "Superior" e Matthew está cuidando da continuação de "Kingsman", mas temo que Hit Girl e Kick-Ass não estão no radar".
Só resta aos fãs torcerem muito para que esses planos se concretizem, talvez com Nicolas Cage e, definitivamente, sem Chloë Grace Moretz, que declarou após a baixa arrecadação de "Kick-Ass 2": "Infelizmente, eu acho que concluí com a personagem. Hit-Girl foi muito legal, mas eu não acho que haverá qualquer outro filme da série. Hoje em dia todo mundo parece piratear os filmes em vez de vê-los no cinema. Kick-Ass 2 foi um dos filmes pirateados do ano, e isso não nos ajuda, porque precisamos de números de bilheteria. Precisamos provar para os distribuidores que podemos ganhar dinheiro a partir de um terceiro e um quarto filme - mas se não pudermos fazer isso bem, talvez não possamos fazer outro. Além disso, sempre que há uma super-heroína há apelo sexual, ao invés de se mostrar um personagem real na tela. Eu acho que isso não é legal. Na verdade, acho que é um pouco triste."

Fontes:
ScreenRant, Omelete, DigitalSpy


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...