Notícia Salvation - Shooter Em 3ª Pessoa, xbox 360 e pc


Por: ~


A produtora ucraniana Black Wing Foundation divulgou na rede três novas imagens de Salvation, um shooter em terceira pessoa para PC e Xbox 360 que está sendo concebido usando como base o Source, engine da Valve Software, o mesmo por trás de Half-Life 2 e Counter-Strike: Source. A produtora cita que o título terá quase 20 chefões para serem vencidos, e ação bastante sólida.

Segundo a empresa, seu jogo é ambientado em um futuro próximo e lida com uma Terra onde a sociedade tenta chegar a Deus pela ciência. Um regime emergente controla a população mundial por meio de uma união de religião e tecnologia onde os crimes são punidos com sentenças em um cenário cibernético virtual chamado ''Hell'' (Inferno).

''No ano de 2026'', explica a Black Wing Foundation, ''os dissidentes, basicamente indivíduos pelo globo iniciaram pequenos exércitos de resistência espalhados para tentar derrubar o regime. Eles fazem guerras invisíveis, mas as forças estão muito longe de serem equiparadas...

''Os protagonistas do jogo são pessoas de várias regiões com diferentes passados, mas com um presente comum e terrível. Elas estão juntas com a idéia de sobrepujar o Regime e destruir os sistemas virtuais Paraíso e Inferno. Elas têm que vencer vários obstáculos em seu caminho para a verdade, escondida do povo pelo Governo do Novo Mundo''.

Entre as influências literárias está 1984, romance escrito por Eric Arthur Blair sob o pseudônimo de George Orwell e publicado em 1948. O romance é uma das mais citadas distopias literárias (junto com Fahrenheit 451, Admirável Mundo Novo e Laranja Mecânica) e retrata uma sociedade onde o Estado é onipresente (regime totalitário), com a capacidade de alterar a história e o idioma, de oprimir e torturar o povo e de travar uma guerra sem fim, com o objetivo de manter a sua estrutura inabalada.

Salvation está previsto para 2009 no PC e no Xbox 360.



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...