Notícia Seikon no Kueisa: Mangá famoso vira anime


Por: ~


O mangá famoso, Seikon no Kueisa, vira anime, anunciado pela revista Champion Red, onde é publicado o mangá desde 2006. O mangá feito por Yoshino Hiroyuki, que criou a história, e Satou Kenetsu que é responsável pelo desenho, teve a produção de sua série na TV. Os autores são os mesmos do anime Mai-Otome (confira o anime na figura abaixo)



A nova animação , Seikon No Kueisa é muito conhecido como: O mangá de chupar seios. Mas, apesar desse suposto "apelido" não é um anime/mangá hentai. Surpresos? Eu também fiquei. Então, vou explicar o motivo desse apelido.
Esse anime, é popularmente conhecido assim, pois mostra claramente os alunos de colégio, também conhecidos por Kueisa em sua luta, para sucsar o soma¹ do oponente. Com essee Soma eles podem se tornar mais fortes.

Assim sendo, Seikon No Kueisa não é um anime hentai. A seguir confira o gênero do anime/mangá e outras informações.


Gênero:
Aventura
Ecchi
Seinen
Sobrenatural



Outros nomes
Seikon no Kueisa;
Seikon no Qwaser;
The Qwaser of Stigmata


Resumo da história


O estudante de Academia de Mikhailov, Oribe Mafuyu encontra uma prata misteriosa. E passa a chamar a mesma, de Qwsaer, um ser que dá poder do leite de peito e é capaz de manipular um elemento específico. E agora, antes do século XXI, o mistério que gira em volta de um Ícone converte a academia nos campos de batalha da luta entre o Qwaser!




Legenda
1: Soma - Leite Materno

Fontes

http://www.animeblade.com.br/noticias/1242477623/
http://www.mangafox.com/manga/seikon_no_quasar/


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...