Notícia Série Sexta-Feira 13 será produzida pelo CW


Por: ~


Série Sexta-Feira 13 será produzida pelo CW

Mark Pedowitz, o presidente da emissora CW, confirmou hoje a produção de uma série de TV baseada na franquia Sexta-Feira 13.
A produção terá roteiros de Steve Mitchell e Craig Van Sickle, criadores das séries "The Pretender" e "She Spies".
Um projeto da série surgiu no ano passado, originário de um acordo entre "Emmett/Furla/Oasis Films" e "Crystal Lake Entertainment", visando produzir um novo drama de um hora de duração, baseado nos personagens e cenários da franquia. Sean S. Cunningham, que dirigiu o filme original de 1980, estava chefiando o projeto, e discretamente vendeu a série para a CW, que logo mostrou interesse e definiu Mitchell e Van Sickle como escritores.
Cunningham será produtor executivo junto a Randall Emmett, George Furla e Mark Canton, da EFO Films.
Não se sabe se Bill Basso (de "O Exterminador do Futuro") e Jordu Schell (de "Avatar"), que estavam inicialmente envolvidos no projeto, ainda continuam.
A nova série foi previamente descrita como "um suspense criminal de horror sofisticado, sobre a busca persistente de um detetive por seu irmão desaparecido, de alguma forma ligado a Jason Voorhees, um serial killer há muito tempo dado como morto, mas que pode estar de volta a Crystal Lake."
Tudo parece muito promissor, resta aos fãs aguardar o lançamento da série, que ainda está em pré-produção. Essa é mais uma confirmação de que os grandes estúdios e emissoras estão mesmo apostando em produções voltadas ao gênero terror/horror.

Fontes: Deadline, Hollywood Reporter


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...