Notícia Shingeki no Kyojin ganha anime


Por: ~


O mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, virará anime. O anúncio foi feito pelo estúdio Wit Studio que divulgou seu primeiro projeto junto com o diretor Tetsuro Araki (Death Note, Guilty Crown) apelidado de “Project Attack”.

Shingeki no Kyojin se passa em um mundo alternativo no qual a humanidade está sendo exterminada por gigantes. Passados 50 anos, apenas uma parte da humanidade conseguiu sobreviver, uma vez que os gigantes, que aparentemente não são muito inteligentes, gostam de devorar humanos por puro prazer. Agora os humanos sobrevivem apenas dentro de uma cidade que possui muros altíssimos, e por mais de 100 anos nenhum gigante foi visto pelas redondezas. Nesse contexto vivem os adolescentes Eren e sua irmã adotiva Mikasa, certo dia aparece um gigante maior que os muros da cidade e começa a destruí-los, os outros gigantes invadem a cidade, com o caos formado os dois veem sua mãe sendo devorada. Eren decide então se vingar, matando todos os gigantes.

Agora é só esperar e assistir, afinal, este anime promete!


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...