Notícia Sobre a exibição de "Saint Seiya The Lost Canvas" em TV aberta!


Por: ~


Sobre a exibição de "Saint Seiya The Lost Canvas" em TV aberta!

Os trabalhos de licenciamento de "Saint Seiya The Lost Canvas" em nosso país já começaram, e o anime chegará à TV brasileira ainda esse ano através da Band. Segundo o portal IG, a Band e Rede TV, demostraram interesse em exibir a série.

A emisora Band já possuia os direitos de todos os primeiros 114 episódios de "Saint Seiya", além dos 31 capítulos da Saga de Hades.

Após ser disputado pela Band e RedeTV!, o anime "Saint Seiya The Lost Canvas" acabou sendo adquirido pela Band, que como já disse acima, exibiu na TV aberta todos os 114 episódios da série clássica, e atualmente apresenta os capítulos da Saga de Hades.

A emissora poderá exibir os 13 primeiros episódios de "Saint Seiya The Lost Canvas", referentes a primeira temporada já lançada no Brasil em DVD pela Flashstar Home Video. No entanto, a série ainda não tem data prevista de estreia. A informação foi confirmada ao portal IG pelo diretor artístico da Band Hélio Vargas.

Porém, houve uma atualisação após isso!!!


Segundo o JBox, a Band ainda não adquiriu a série "Saint Seiya The Lost Canvas". Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime na TV aberta. O Jbox também publicou algo bastante curioso. Diferente do que estava sendo divulgado, a Toei Animation não é a empresa responsável pela negociação com os canais brasileiros.

A FlashStar - distribuidora que lançou os DVDs do anime - também possui os direitos para TV em nosso país, uma vez que adquiriu tais junto à produtora TMS antes do acordo de distribuição para a América Latina fechado pela própria TMS com a Toei Animation.

Então é só esperar para confirmar, estou ansiosa pela confirmação de exibição de "Saint Seiya The Lot Canvas" na TV aberta brasileira.

Fonte: www.infoanimation.com.br


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...