Notícia Soldados japoneses praticavam canibalismo durante 2ª Guerra Mundial


Por: ~


Soldados japoneses praticavam canibalismo durante 2ª Guerra Mundial


Segundo várias fontes, algumas atrocidades praticadas na Segunda Guerra Mundial, que foram mantidas em segredo pelos governos do Japão, Austrália e dos Estados Unidos, começaram a ser reveladas por um historiador britânico.

A bomba é que soldados japoneses praticavam o canibalismo com prisioneiros no fim da guerra, nos anos de 1944 e 1945. De acordo com Antony Beevor, o acontecimento não tinha sido divulgado em respeito as famílias das vítimas. Afinal, quem gostaria de sair por ai falando que seus filhos tinham sido comidos? Triste.

As testemunhas ouvidas pelo historiador falam que os prisioneiros eram tratados como gado, que vivia preso apenas para ser abatido.As vítimas normalmente eram soldados locais, que se recusaram a lutar e prisioneiros australianos, norte-americanos e indianos. O relatório de guerra dos EUA indica que dos 132.134 presos do Japão, 35.756 foram mortos.

Vale lembrar que o japão daquela época não é o mesmo do de hoje em vários aspectos, pois além de serem extremamente pobres, alguns eram um tanto vingativos. Não estou defendendo ninguém, é só bom deixar isto claro, para que ninguém desgoste do país por atos que foram feitos no passado.

Mas e aí, qual a opinião de vocês, caros leitores, sobre isto?


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...