Notícia Spirit no Sana Fest 2016 – Entrevista com Walter Jones, o Ranger Preto


Por: ~


Spirit no Sana Fest 2016 – Entrevista com Walter Jones, o Ranger Preto

No dia 24 de janeiro, a Embaixadora §Pirataurbana esteve como representante de imprensa do Spirit no Sana Fest 2016, evento cultural realizado em Fortaleza, Ceará, e sobre o qual pode-se saber mais aqui.
Ela fez a cobertura de todas as atrações e salas temáticas e teve a oportunidade de acompanhar a entrevista exclusiva com o ator e dublador Walter Jones, intérprete do ranger preto Zack Taylor em Mighty Morphin Power Rangers.
Abaixo estão alguns dos comentários feitos por Walter durante a coletiva de imprensa no Sana Fest.

Como você se sentia no início da série? Esperava que ela fizesse esse sucesso?
Ele respondeu que não sabia que se tornaria tão famoso. Quando contou aos seus pais e mostrou seu trabalho, eles lhe parabenizaram, e comentaram que já era um bom começo. Hoje a série é conhecida em mais de quarenta países e ele se sente muito orgulhoso por ter feito parte dessa história e, 23 anos depois, ainda fazer parte disso tudo. Não imaginavam que a série se tornaria tão famosa, pois para eles já era algo muito importante desde o início, já começavam suas carreiras de maneira grandiosa.



Como você se sente estando aqui no Brasil e sendo reconhecido como o Zack? Esperava que tão longe de casa tivesse tantos fãs?
“Não falo português, mas o Brasil é como uma grande família”, disse Walter Jones. Ele não poupou elogios a nossa terra, disse que foi muito bem recebido em todos os locais que passou. Já esperava ser reconhecido, afinal Power Rangers foi exibida em mais de 40 países, então, praticamente em qualquer lugar que ele vá é chamado de Zack.

Por que você de repente saiu da série? Teve algum motivo especial? Voltaria se te chamassem?
Walter explicou que sua atuação na série Power Rangers significava “pouco dinheiro e muito trabalho”. Disse também que atores tem sindicatos como a maioria das categorias e a série não seguia o piso salarial que o sindicato recomendava. Ele, assim como outros membros do elenco, deixaram a série por esse motivo, após negociações por contratos mais adequados. Porém, Walter afirmou que voltaria a reviver Zack Taylor, desde que a remuneração fosse justa, e ele acredita que o Novo Filme seria uma boa oportunidade para isso.



Como vai sua carreira atualmente? Se importa por ser conhecido apenas como Zack apesar de ter feito outros papéis?
Ele está satisfeito e feliz com sua atual carreira, ainda segue como ator e até mesmo fez participações em C.S.I e The Shield, além de também ser dançarino. Ele não se importa em ser conhecido como Zack, entende como os fãs amam Power Ranges e como a série está em nossos corações, usando suas próprias palavras: “Nada ainda ultrapassou o Zack!”.

O Sana Fest, contando com atrações nacionais e internacionais, destaca-se como um importante evento sobre a cultura pop oriental e ocidental, e o próximo encontro está previsto para 15, 16 e 17 de julho, de 2016.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...