Notícia Street Fighter Online Vem Ai


Por: ~


"Street Fighter" é uma das séries mais famosas da Capcom e, além de preparar um sucessor legítimo da série, com tudo que os fãs tradicionais querem, também busca captar usuários casuais com uma versão online com controles simples, jogado apenas com o mouse. Há um botão para soco e outro para chute, e os golpes especiais são feitos com combinação de cliques e movimentos do dispositivo.

O jogador pode montar seu alter-ego virtual (o chamado avatar) usando diversas peças. Há personagens famosos da franquia (por ora, estão confirmados apenas o carateca Ryu e a chinesa Chun Li), além de lutadores idealizados pelo escritor Jin Yong, famoso por suas novelas de luta.

A combinação de peças é livre: pode-se atribuir a cabeça de um lutador no corpo de outro. A parte do corpo usado determina o golpe especial: por exemplo, as pernas de Chun Li podem desferir o One Hundred Kick Burst, uma seqüência devastadora de chutes, e os braços de Ryu, naturalmente, soltam o Hadouken, uma esfera de energia que emana do lutador.

Os personagens têm aparência de boneco, e isso é proposital. A tradicional fabricante de brinquedos Kaiyoudou pretende lançar uma nova série de sua linha Revoltech baseada nos lutadores de "Street Fighter Online".

O game também possui diversas funcionalidades de comunidade. Por exemplo, na hora de usar um golpe especial, aparece uma tela com imagens e mensagens editadas pelo próprio jogador. Ainda, os replays salvos podem ser comentados por terceiros, de forma similar ao que acontece em sites como o Youtube.

O título é gratuito para jogar, mas há itens e serviços pagos.





Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...