Notícia Styles - Novas Regras e Novidades


Por: @


Olá, pessoal!

Como muitos devem ter percebido, diversas modificações na seção de Styles foram realizadas nesses últimos meses, sempre com a intenção de melhorar e de organizar todo o conteúdo que lá está. Hoje, contudo, a ideia é ir um pouco adiante e iniciar o próximo passo para a organização definitiva dos Styles e garantir que todo novo trabalho adicionado seja adequado e que possua qualidade.

Partindo dessa premissa, anunciamos que as novas regras para os Styles estão no ar. Se acessarem a página de termos, verão a nova lista de condições para a publicação de um modelo. Essas novas regras se aplicam igualmente para Styles Públicos e para Styles Privados. Antes já haviam algumas regras incluídas, é claro, mas estavam lá em caráter provisório, já que elas restringiam algumas das principais condições para o conteúdo incluído. Agora, a ideia é deixar tudo mais explicado e com maior consistência.

Recomendamos, portanto, que leiam atentamente a tudo que foi pedido lá, pois há novos itens proibidos que antes eram permitidos. Vale lembrar também que essas regras podem sofrer uma ou outra modificação para caso algo não esteja claro para todos ou por alguma outra razão, mas, avisaremos, via notícia, caso isso venha a ocorrer.


Sobre a aplicação das novas regras

Todos os Styles públicos do site devem ser adequados às novas regras. Nossa ideia é padronizar o conteúdo e, assim, priorizar a qualidade de tudo que foi adicionado. E, tendo em vista que adequar um Style não é algo simples, estaremos disponibilizando um período de 3 (três) semanas para que os autores editem seus trabalhos e os coloquem em sintonia com as novas regras. Após esse período de tempo, qualquer Style irregular poderá ser denunciado, bem como poderemos editar ou remover qualquer outro que detectarmos ter quebrado as regras.

Como medida preventiva, todos os autores de Styles públicos receberão um e-mail automático do AnimeSpirit que alertará sobre as novas regras, uma vez que julgarmos importante que essas novidades sejam passadas para todos os usuários, principalmente para criadores de conteúdos para essa seção.

O prazo limite para a edição começa a contar amanhã, dia 20/07/2013, e irá até o dia 10/08/2013, até às 23:59. Durante este meio tempo, denúncias de Styles adicionados antes da data de publicação das regras não serão analisadas por razões óbvias. Para os novos modelos adicionados a partir da data de última atualização da página das regras, elas já estão em vigor e, portanto, irregularidades poderão ser denunciadas, bem como poderemos editar/excluir o que estiver incorreto.

Outros assuntos

- Está de volta o recurso de editar via site o modelo de Style adicionado. Com isso, acreditamos que ajudará na realização de backups, bem como proporcionará uma maior facilidade em editar qualquer coisa do código sem precisar envia-lo novamente. Fica a dica.

- Gostaria também de fazer uma menção honrosa ao tópico criado no fórum pedindo por mudanças na área de Styles. Acho importante agradecer aos usuários envolvidos por todas as idéias, por possíveis soluções e até mesmo por possíveis regras apresentadas lá, bem como dizer que, ao contrário do que muitos imaginam, a seção de Styles nunca ficou “deixada de lado”. É importante esclarecer que temos uma série de prioridades no que se diz respeito a melhorias e a complementos a serem feitas no AnimeSpirit, de modo que funcionalidades novas vão sendo feitas a partir da prioridade que possuem. Em resumo: tudo que foi feito e, principalmente, tudo que está para ser feito, será feito, mas com seu devido tempo. Não é pelo fato de a opção X não existir hoje, portanto, que significa que ela não foi pensada para ser implantada.

Bom, era isso, pessoal. Agradecemos pela atenção e pedimos que qualquer dúvida/sugestão/afins seja postada no Fórum.



Equipe AnimeSpirit.

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...