Notícia Take Two e 3D Realms podem estar trabalhando em novo Duke Nukem.


Por: ~


Se algum dia Duke Nukem Forever chegar a ver a luz do dia ele pode ter companhia. Aparentemente a Apogee Software (empresa ligada a 3D Realms) estaria trabalhando em parceria com a 2K Games (da Take Two) no desenvolvimento de um novo título da franquia Duke Nukem.

Duke Begins — nome do novo jogo — estaria previsto para o meio do ano de 2010, mas o desenvolvimento teria parado em abril desse ano. Tudo não passa de especulação, como todos os outros detalhes ligados a Duke Nukem Forever.

De acordo com os documentos que deram origem ao rumor, a 3D Realms e a Take-Two suspenderam o desenvolvimento de Duke Begins para adiar o lançamento do jogo, o que poderia render alguns dólares a mais por conta do fim de um contrato de royalties com a Apogee.

Também se acredita que a 3D Realms desconfie da manobra da Take-Two, que estaria adiando o jogo para depreciar o valor da marca e adquiri-la por um preço menor. De concreto apenas o fato de que nada foi confirmado! Tudo não passa de boataria que circula pela internet, mas tratando-se de Duke Nukem tudo é possível.


Veja também

Fórum - Novas Regras
Fórum - Novas Regras

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...