Notícia Teaser trailer da sexta temporada de Game of Thrones


Por: ~


Teaser trailer da sexta temporada de Game of Thrones

A 6ª temporada de Game of Thrones chegará apenas em abril de 2016, portanto, será um longo inverno nos Estados Unidos e um longo verão no Brasil, até a exibição dos novos episódios.
Para abrandar a ansiedade (ou aumentá-la) foi lançado o primeiro teaser trailer, que anuncia
a volta de dois personagens: Jon Snow e Bran Stark.
Jon pode estar vivo, isto é, de alguma forma estará vivo em flashbacks de outros personagens ou estará mesmo "morto-vivo".
O vídeo faz uma retrospectiva de alguns acontecimentos importantes da série e também mostra Bran, cuja linha narrativa foi completamente ignorada na temporada anterior.
Entre os personagens principais confirmados nesta nova fase da trama estão: Daenerys (Emilia Clarke), Cersei (Lena Headey), Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), Tyrion (Peter Dinklage), Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams), Mindinho (Aidan Gillen), Theon (Alfie Allen) e Sam (John Bradley-West), além do já mencionado Bran (Isaac Hempstead-Wright) e Hodor (Kristian Nairn), que também não foi visto na 5ª temporada, devido a sua associação a história de Bran.
O "Peixe Negro"- Brynden Tully (interpretado por Clive Russell), que havia sido esquecido desde o Casamento Vermelho, na 3ª temporada, volta na adaptação de um enredo presente em "O Festim dos Corvos". Ele estará defendendo Correrrio de um cerco Lannister, incluindo Jaime Lannister, acompanhado por Bronn (Jerome Flynn).
A trama de Brienne (Gwendoline Christie) e Pod (Daniel Portman) talvez ganhe um update, especialmente considerando que a atriz não está mais tão ocupada com filmagens de outras produções, como Jogos Vorazes e Star Wars: O Despertar da Força, e estará mais disponível para sua participação na série.
Daenerys estará acompanhada de seu fiel Drogon, que terá crescido bastante, pois a equipe de efeitos especiais criou um dragão com o tamanho aproximado de 36 metros de envergadura, para ser inserido digitalmente nas cenas, ou seja, se na 5ª temporada, na cena da arena, ele já parecia enorme, nos eventos da nova temporada ele será assustadoramente poderoso.
Novos personagens serão incluídos, e algumas escalações de elenco misteriosas foram feitas, mas até o momento nada confirmou quem o ator Ian McShane irá interpretar, e se Richard E. Grant realmente está na série. Também foram incluídos personagens com descrições que, aparentemente, parecem ser a família de Samwell Tarly.
Muitas informações ainda serão divulgadas no decorrer dos próximos meses, pois como de costume durante o hiatus, várias especulações acontecem, mas muito acaba se confirmando também. Portanto, só mesmo aguardando a estreia em 2016.

Assista abaixo ao teaser trailer da 6ª temporada da série Game of Thrones.

Fontes: Hollywood Reporter, TV Guide, Vanity Fair, Cinema Blend.



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...