Notícia Tectoy Relança Master System Por R$ 239


Por: ~




Novo design do Master System 3 tem linhas retas e Sonic

Reconhecido como um dos mercados em que o Master System mais fez sucesso, o Brasil vê novamente uma reedição do jurássico console da Sega pelas mãos da Tectoy: desta vez, o aparelho, com linhas mais retas, na cor preta e Sonic estampado, sai por R$ 239, com 131 jogos na memória.

O pacote inclui dois joysticks, cabo de áudio e vídeo e manual de instrução, além de sistema bivolt automático, um ano de garantia para o console e três meses para os acessórios. Dentre os jogos inclusos na memória estão "Sonic The Hedgehog", "Sonic Drift 2", "Alex Kidd", "Golden Axe", "Woderboy", "Super Space Invaders" e "Fantasy Zone".

O "novo" Master System 3 chega às lojas nacionais a partir deste mês.

História

Para quem não se recorda da época em que Sega e Nintendo eram as dominantes do mercado e brigavam por "migalhas percentuais" em todas as regiões do globo, com 8 bits e lançado para rivalizar com o NES, o Master System foi o antecessor do Mega Drive. Embora tenha obtido grande popularidade na Europa, nas outras regiões o console, que foi berço de clássicos como "Alex Kidd", "Fantasy Zone", "Zillion", "Gangster Town" e "Phantasy Star", não repetiu a performance.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...