Notícia Tempest: o mangá erótico


Por: ~


O novo título lançado pela Conrad traz cinco contos clássicos de grandes escritores, todos adaptados pelo autor Senno Knife. Knife é famoso por pegar textos de outras pessoas e transformá-los, sempre com grande erotismo e sarcasmo. Assim, ele fez deste mangá um verdadeiro mundo de sexo, sadomasoquismo e anjos do inferno. Cada conto é desenhado e retratado de acordo com a época que foi escrito.

O mangá traz histórias A Tempestade, As Pedras Demoniacas, A Menina que Caiu no Inferno, A Vênus das Peles e a Cigana de Notre Dame. Todos eles são baseados respectivamente nos autores William Shakespeare, os Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen, Leopold Sacher Masoch e Victor Hugo.

Com estilo em seus desenhos, Knife soube expressar cada momento dos personagens e também retratou muito bem os locais nos quais os contos se passam. As cenas de nudez, sexo, sadomaquismo, dos diabos e as expressões de maldade das pessoas, garantem a diversão para quem é fã desse tipo de trabalho. As histórias são muito bem desenvolvidas e curtas, fazendo com que você mergulhe nas páginas deste universo erótico e sombrio.

Os Contos

A Tempestade, conto baseado em Shakespeare, mostra a história de uma jovem que vive num castelo longe do mundo real. Persuadida pelo seu pai e desejada sexualmente pelo servo do castelo, ela corre perigo de vida ao encontrar, após uma tempestade, um náufrago ao redor do lugar onde vive.

As Pedras Demoniacas, dos Irmãos Grimm, mostra uma garota que deseja ter o máximo de poder e ser soberana a todas as pessoas. Para isso, ela irá seduzir três anjos negros e roubar suas jóias. Mas o ditado de quem muito deseja nada tem, é um excelente mote para esta história.

A Menina que Caiu no Inferno, adaptação do conto "A Menina que Pisou no Pão", de Andersen, é sobre uma garota que sempre maltratava os outros e que queria vê-los castigados. Entre sedução, sexo e maus tratos, a menina cai viva no inferno e agora, de todos os modos, tentará sair das trevas.

O conto de Leopold Von Sacher, A Vênus das Peles, mostra uma garota que tem um relacionamento muito estranho com seu criado. Mas quando conhece um misterioso pintor, se apaixona por ele. Entre sadomasoquismo, sexo e pinturas eróticas, este conto é possivelmente o melhor deste mangá.

Muitos conhecem o Corcunda de Notre Dame, assim como a cigana dançarina da história, mas nada se compara a esta adaptação de Knife. Aqui a cigana dança e exige sexo como pagamento. Quase todos os homens são atraídos por ela - inclusive o Bispo local -, mas ao se deitarem com ela, eles aparecem mortos. Seria ela a culpada?

Tempest é indicado para maiores de 18 anos, custa R$ 14,90 (na loja da Conrad você encontra por R$13,40), tem 216 páginas em preto e branco e vem no formato 13,4 x 20,2 cm.



Fonte: Herói


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...