Notícia "The Sims 3" não terá sistemas anticópias 'invasivas'


Por: ~


A Electronic Arts afirmou que "The Sims 3", o próximo volume da série de simulação, a ser lançada em 5 de junho, não terá sistema de gerenciamento de direitos digitais (DRM, na sigla em inglês).

"O game terá proteção de cópia baseada em disco - há um código de série como em 'The Sims 2'", afirma Rod Humble, chefe da divisão responsável pela franquia, no fórum do jogo.

"Para jogar não haverá nenhum tipo de autenticação online. Achamos que esta é uma solução boa e provada pelo tempo, que torna fácil a vocês jogarem sem métodos que pareçam muito invasivos ou te deixem preocupados com o acesso aos servidores de autorização no futuro distante", completa.

Com isso, a companhia deixa de usar o polêmico SecuROM, que limita a quantidade de instalações. Ainda, o sistema é acusado de colocar na máquina do usuário um programa do tipo "root kit", que se esconde no computador.

Em "The Sims 3", os mapas são abertos e podem ser explorados livremente. Além disso, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...