Notícia "The Wind Rises" e "Possessions" ganham indicações ao Oscar


Por: ~


Hayao Miyazaki - diretor do filme "The Wind Rises", e Shuhei Morita - diretor de "Possessions", lançaram declarações públicas a respeito de suas indicações ao Oscar nesta quinta-feira. "The Wind Rises" foi nomeado na categoria Animated Film (Melhor Filme de Animação) e "Possessions" foi indicado na categoria Animated Short Film.

A declaração de Miyazaki, traduzida do japonês, é a seguinte:

"Eu acho que é uma grande honra para o meu trabalho de aposentadoria, "The Wind Rises", ser indicado na categoria Melhor Filme de Animação. Ser tão valorizado no exterior é uma grande honra para todo o pessoal envolvido neste trabalho. Do fundo do meu coração, agradeço a todos na Academia que nomeou o filme, e todo mundo que o guiou com sucesso. Me traria muita alegria se muitas pessoas na América começassem a ver o filme."

Além disso, Morita divulgou o seguinte comunicado em Inglês para a ANN:

"É uma dádiva de Deus! Estamos tão contentes que "Possessions" foi nomeado e será visto por muita gente. Eu tenho lutado nos últimos anos sobre "Qual é o meu estilo de anime?". Mas "Possessions" é uma peça em que eu percebi que eu estava satisfeito comigo mesmo, para ser capaz de honestamente colocar minha alma nele. Com poucos funcionários, discutimos algumas idéias para chegar a este filme. Estamos tão contentes que esse título está sendo aceito no mundo. Estamos um pouco nervosos, mas ansiosos para a cerimônia de premiação final, que será dia 2 de março."


A 86ª cerimônia do Oscar será realizada no dia 2 de março de 2014 .


Fonte: Anime News Network


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...