Notícia Tokyo Game Show 2012


Por: ~


Tokyo Game Show 2012

Visitantes fantasiados jogam "Tank! Tank! Tank!" no novo videogame da Nintendo, o Wii U - por Koji Sasahara/Associated Press



Tokyo Game Show 2012



Que tal participar de uma feira de jogos de tirar o fôlego? Seria um máximo, não é?

Pois bem, a Tokyo Game Show, abriu nesta quinta-feira suas portas com a presença de 209 companhias de 19 países, em uma edição marcada pela maior presença do setor dos jogos sociais para smartphones.

Para explicar melhor, a Tokyo Game Show , vulgarmente conhecida como TGS , é uma exposição/convenção realizada anualmente. A feira é aproveitada por muitos desenvolvedores de jogos internacionais de vídeo para mostrar os seus lançamentos e games relacionados hardware, embora o foco principal é o mercado japonês em vez de no exterior. Como Gamescom , a Tokyo Game Show permite que o público em geral para participar durante os dois últimos dias.

Os empresários pelo jeito estão bastante focados este ano, e prometem muitas novidades. Entre os lançamentos que serão apresentados nesta edição destaque para "Metal Gear Rising: Revengeance", da Konami, "Ryu ga Gotoku 5", da Sega, e "DMC Devil May Cry", da Capcom, todos elas empresas locais. Outro destaque é a presença do PS3 Super slim, novo modelo mais rápido e com mais capacidade de memória de PlayStation 3, recém apresentado pela Sony Computer Entertainment.

A feira além de ser uma exposição de maravilhas tecnológicas voltadas para o entretenimento, é também um lugar de lazer, e abriga um total de sete áreas que consiste de duas áreas de negócio público, e educacional. As áreas são: Área Geral, Advanced Mobile e Área PC, Área Kids, Área Escola Jogo, Área de Vendas, Área de Soluções de Negócios e a Área de cobertura de mídia.

Mais alguém ai ficou babando por uma chance de entrar nesta feira dos sonhos?


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...