Notícia Trailer da sexta temporada de Game of Thrones


Por: ~


Trailer da sexta temporada de Game of Thrones

O trailer completo da 6ª temporada de Game of Thrones foi lançado ontem, 08 de março, revelando cenas inéditas.
Algumas informações sobre as adições ao elenco nesta nova fase da série podem ser vistas aqui.
O vídeo começa
retomando a morte de Jon Snow e a participação dele nesta nova temporada ainda é incerta, apesar da confirmação de que o personagem está efetivamente morto. Provavelmente, ele aparecerá em flashbacks, mas os fãs nunca perdem as esperanças de que algum(a) feiticeiro(a) talvez o traga de volta à vida.
Bran Stark, cuja linha narrativa não foi abordada na 5ª temporada, pode ser visto em uma cena que causa bastante estranhamento, não só devido ao fato do personagem parecer estar em pé (mesmo que seja evidente que ele nunca mais irá andar, devido à lesão que sofreu na queda da torre), mas também pela aparência do ator, muito mais maduro em relação a quando encerrou as gravações da 4ª temporada. Portanto, o motivo disso deve ser que esta cena trate-se de alguma visão ou sonho do personagem. Devaneio ou não, de qualquer maneira ele precisará encarar a ameaça dos White Walkers.
Melisandre irá questionar suas habilidades, especialmente após os seus planos darem errado e Stannis ser morto por Brienne de Tarth.
O conflito entre o Alto Pardal e seus seguidores extremistas e os representantes do reino será bastante explorado nesta temporada. Cersey irá buscar a proteção de um cavaleiro para não ser ameaçada novamente, talvez Gregor Clegane, porém nada confirmado, pois o rosto aparece oculto pelo elmo. Ela e Jamie irão se aproximar novamente, mas o destino da filha deles, Myrcella Baratheon, que supostamente morreu por envenenamento na temporada anterior, ainda é incerto. Já Margaery Tyrell ainda encontra-se presa e implora por sua vida diante do Pardal.
Daenerys aparece vagando junto ao clã Dothraki que a capturou e Jorah começa a encontrar as primeiras pistas deixadas por ela ao longo do caminho. Porém, sabemos que Daenerys nunca estará sozinha enquanto Drogon estiver livre.

Assista abaixo ao trailer da nova temporada e a um teaser impactante, que mostra diversos personagens na Sala dos Rostos.
A tão aguardada 6ª temporada de Game of Thrones estreia em 24 de abril.

Fontes: Cinema Blend, Entertainment Weekly, GoT Brazil.




Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...