Notícia Trailer de X-Men: Apocalipse


Por: ~


Trailer de X-Men: Apocalipse

Eis que foi oficialmente lançado o trailer oficial do tão aguardado "X-Men: Apocalipse", que conta com a direção de Bryan Singer.
O filme é estrelado novamente por James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Nicholas Hoult como Fera, Rose Byrne como Moira MacTaggert, Evan Peters como Mercúrio, Lucas Till como Alex Summers/Destrutor e Josh Helman como William Stryker. O vilão Apocalipse é interpretado por Oscar Isaac, Olivia Munn é Psylocke, Kodi Smit-McPhee interpreta Noturno, Alexandra Shipp como Tempestade, Lana Condor como Jubileu, Ben Hardy como Anjo, Sophie Turner como Jean Grey e Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope.
A sinopse oficial revela um pouco sobre a trama do longa: "Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa."
O vídeo é bastante impactante, e mostra os jovens X-Men em ação, tentando lidar com a necessidade de controlarem seus poderes e lutarem contra a ameaça eminente de Apocalipse e seus aliados, e ao final revela-se a figura do Professor Charles Xavier com a aparência que conhecemos nos primeiros filmes da franquia X-Men.

Assista abaixo ao trailer de "X-Men: Apocalipse", que tem estreia prevista para 26 de maio de 2016.

Fontes: Coming Soon, Cinema Blend.



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...