Notícia Tsubasa Reservoir Chronicles é cancelado no Japão


Por: ~


Tsubasa Reservoir Chronicles é cancelado no Japão

Para os que acompanham o anime Tsubasa Reservoir Chronicles, uma notícia certamente abalou. A NHK (rede japonesa que apresentava o anime em sua programação), cancelou a produção e exibição do anime em abril deste ano.

Segundo o site tsubasa-kuronikuru.com, os fãs, ultrajados com o cancelamento, resolveram se unir e arrecadar a quantia necessária para a produção da terceira temporada, além de garantir que fariam o necessário para que os episódios fossem mais fiéis ao mangá.

No entanto, no último dia 13 deste mês, foi lançado o site de Tsubasa: Tokyo Revelations (http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/), um OVA em três partes a ser lançado em 2008, produzido pela Production IG, o mesmo estúdio que animou o filme (Tsubasa Chronicle o Filme: A Princesa do País das Gaiolas de Pássaro, Gekijoban Tsubasa Kuronikuru Torikago no Kuni no Himegimi).

Cada parte de 25 minutos será lançada juntamente com cada volume do mangá, iniciando em 21 de novembro deste ano, e deverá abordar os eventos do arco em Tokyo do Mangá. Dependendo de como serão as vendas, será discutida a produção de um novo OVA de outros arcos do mangá.

Fonte: Henshin!


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...