Notícia Twin Star Exorcists ganhará anime


Por: ~


Twin Star Exorcists ganhará anime

A Crunchyroll anunciou nesta segunda-feira que irá transmitir o anime Twin Star Exorcists (Sōsei no Onmyōji), baseado no mangá de Yoshiaki Sukeno.

O primeiro episódio estará disponível para os membros Crunchyroll em todo o mundo no dia 6 de Abril e estreará no Japão na TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi e TVQ Kyushu Broadcasting.

A Crunchyroll descreveu a história como:

Monstros grotescos conhecidos como impuros residemem Magano, um reino paralelo aos dias de hoje. Exorcistas purificam estas aparições do mal para proteger as pessoas. Rokuro Enmadou não quer se tornar um exorcista - mesmo tendo talento para ser um, mas um oráculo dá a ele o título de "Twin Star Exorcist" - nome conferido a exorcistas casados. Benio Adashino - garota que recebe o título junto com Rokuro, está determinada a exorcizar todas as impurezas do mundo. Os dois encontram-se envolvidos em mais e mais batalhas em conjunto como Twin Star Exorcists, e como Rokuro assiste Benio lutar com o desejo de se tornar mais forte, ele é forçado a enfrentar a fraqueza que viveu com ele desde a tragédia Hiinatsuki. Agora que os olhos estão voltados para a batalha novamente, graças a Benio, Rokuro faz a sua mente lutar como exorcista mais uma vez, e os Twin Star Exorcists pegarão o mais poderoso impuro juntos!

Tomohisa Taguchi está dirigindo a série no Studio Pierrot (Naruto Shippuden, Tokyo Ghoul, Yona of the Dawn). Shisho Igarashi é o assistente do diretor, Naruhisa Arakawa é o compositor da série, Kikuko Sadakata está projetando os personagens e Itsuko Takeda é o diretor de animação chefe.


Fonte e imagem: ANN


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...