Notícia Último episódio de School Days foi suspendido


Por: ~



Por causa de um sargento policial assassinado a machadadas pela filha de 16 anos no Japão, o último episódio (12) do anime School Days, foi interrompido na última hora pelo canal TV Kanagawa. O motivo foi uma semelhança deste assassinato com o final do anime, que segundo TV Kanagawa, teria conteúdo de violência e sangue causado também por uma estudante.

O final de School Days estava previsto para começar durante a madrugada do dia 19, e mesmo tendo essas cenas de violência, estava previsto para passar normalmente com algumas censuras, se não tivesse essa semelhança.

Outros canais UHF que iriam transmitir School Days nessa semana, também resolveram suspender a transmissão. O canal pago AT-X que virou a única esperança para os fãs, informou que ainda está analisando o caso.

School Days é um jogo hentai completamente animado com diversos finais, lançado em 2005 pelo Overflow. Ele se tornou bem popular por causa dos seus finais ruims com muita violência. A história conta sobre o protagonista Itou Makoto que consegue namorar Katsura Kotonoha, graças à ajuda da sua amiga de classe Saionji Sekai. O problema é que Saionji também gostava de Makoto.

Site oficial: http://www.schooldays-anime.com


Fonte: Anime Blade


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...