Notícia Último volume de Neon Genesis Evangelion será lançado em 18 países


Por: ~


Último volume de Neon Genesis Evangelion será lançado em 18 países

A edição de julho da revista Kadokawa Shoten - Young Ace anunciou nesta última semana que o 14º e último volume de Neon Genesis Evangelion, de Yoshiyuki Sadamoto, será publicado em 18 países ao mesmo tempo. O volume será lançado simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Finlândia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Argentina, Polônia, Itália, Espanha, França, Coréia do Sul, Taiwan, Hong Kong, e Macau

A edição limitada incluirá também uma capa original, um livreto com cerca de 16 páginas e ilustrações exclusivas de Sadamoto, e um "Yoshiyuki Sadamoto Working Music CD". O CD contará com a música que o criador gostava de ouvir quando ele estava desenhando o mangá. A revista anunciou ainda em abril que o 14º volume seria lançado no Japão no dia 20 de novembro. O volume final irá adicionar 28 páginas inéditas ao mangá.

Sadamoto lançou o mangá original na terceira edição da revista Monthly Shonen Ace em dezembro de 1994.




Fonte: animenewsnetwork - capa retirada do mesmo site.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...