Notícia Último volume de Neon Genesis Evangelion será lançado em 18 países


Por: ~


Último volume de Neon Genesis Evangelion será lançado em 18 países

A edição de julho da revista Kadokawa Shoten - Young Ace anunciou nesta última semana que o 14º e último volume de Neon Genesis Evangelion, de Yoshiyuki Sadamoto, será publicado em 18 países ao mesmo tempo. O volume será lançado simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Finlândia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Argentina, Polônia, Itália, Espanha, França, Coréia do Sul, Taiwan, Hong Kong, e Macau

A edição limitada incluirá também uma capa original, um livreto com cerca de 16 páginas e ilustrações exclusivas de Sadamoto, e um "Yoshiyuki Sadamoto Working Music CD". O CD contará com a música que o criador gostava de ouvir quando ele estava desenhando o mangá. A revista anunciou ainda em abril que o 14º volume seria lançado no Japão no dia 20 de novembro. O volume final irá adicionar 28 páginas inéditas ao mangá.

Sadamoto lançou o mangá original na terceira edição da revista Monthly Shonen Ace em dezembro de 1994.




Fonte: animenewsnetwork - capa retirada do mesmo site.

Veja também

Ao no Exorcist em 2017!
Ao no Exorcist em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...