Notícia Ultraman e Doraemon na gaveta...


Por: ~


Duas séries bem conhecidas entre os fãs de animês, mangás e tokusatsu aguardam – pacientemente – que alguma emissora abra um espaço em sua programação. A série Doraemon está licenciada no Brasil há anos e até agora nenhuma emissora demonstrou interesse, talvez a quantidade de episódios assuste as emissoras (afinal, são 202 episódios disponíveis) e ao que tudo indica, a dona dos direitos não negocia a série aos picados.

Outra série que aguarda um espaço é Ultraman, a série clássica. São 39 episódios que assim como Doraemon, estão esquecidos.

O interessante (e triste) é que essas duas séries correspondem a uma fatia mínima de séries disponíveis há anos e que não desperta o interesse das emissoras, aparentemente, de olhos voltados para as séries do momento. A boa notícia é que um caminho possível para os dois seja o lançamento direto para o mercado de home-vídeo.


Fonte: AnimePró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...