Notícia Vaga na Administração: Editor de Notícias


Por: ~




Oi galera!


Visando uma melhoria no conteúdo disponibilizado a vocês diariamente, nós da administração estamos abrindo vagas para o cargo de jornalista do AS. Mas o que é um jornalista do AS? O que ele faz?

O jornalista cuidará da parte das notícias do site, postando artigos e novidades quentes do nosso mundo otaku, mas atenção: não aceitaremos de maneira nenhuma notícias copiadas ou traduzidas de outro site. A mera sugestão dessa prática resultará para o usuário na exclusão imediata do cargo. Queremos um usuário interessado em buscar notícias sobre o mundo otaku, que escreva de forma clara, concisa e simples para o entendimento de todos.

Os interessados no cargo devem cumprir os requisitos mínimos, que são:

1) Mínimo de 15 anos;
2) Conta com 6 meses ou mais de AS;
3) Conhecimento básico em Inglês e/ou Japonês;
4) Escrever na norma culta da língua portuguesa;

Se você estiver tudo ok com as exigências acima, então o próximo passo é responder o formulário de inscrição que você me enviará por mensagem privada. Segue abaixo:

Citação:

FORMULÁRIO DO EDITOR DE NOTÍCIAS DO AS


- Redija um texto de cunho jornalístico sobre qualquer tema do mundo otaku. O seu texto deverá conter de 10 a 30 linhas e ser escrito na norma culta da língua portuguesa. O título é facultativo.

- Agora responda à pergunta: Porque você acha que deve ser o jornalista do AS?



Você curte escrever artigos sobre a cultura otaku e estar bem informado? Então se inscreva!

Não há previsão para data de encerramento das inscrições, vai depender de quantas recebermos. As inscrições devem ser mandadas via MP para Gwenhwyfar ( http://animespirit.com.br/gwenhwyfar ) com o título “Cargo: Editor de Notícias do AS”.



Em breve mais informações sobre o processo seletivo. A Staff deseja uma boa sorte a todos os concorrentes!




Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...