Notícia Vanessa Hudgens é escalada para Powerless - nova série do Universo DC


Por: ~


Vanessa Hudgens é escalada para Powerless - nova série do Universo DC

Vanessa Hudgens foi escolhida para interpretar Emily Locke na nova série da NBC sobre personagens do Universo DC Comics, intitulada Powerless.
A produção irá explorar os heróis da franquia em uma vertente mais cômica. A personagem de Hudgens trabalhará em uma companhia de seguros como responsável pelos sinistros, que ama seu trabalho, pois sempre tem a chance de ajudar outras pessoas. Porém, ela está decepcionada com a proliferação de super-heróis na cidade e se sente frustrada por sua realidade de vida e trabalho como uma pessoa normal, diferente dos super-heróis e vilões, que sempre têm reconhecimento por suas ações e são o assunto das notícias e programas de TV.
A série terá episódios de cerca de 30 minutos e será criada por Ben Queen, responsável pela sitcom A to Z e pelo roteiro da animação "Carros 2". A produção foi comparada à The Office, mas em um mundo de super-heróis, com história centrada na rotina dos funcionários de uma das piores companhias de seguros da América.
Michael Patrick Jann será produtor executivo da série e também diretor do episódio piloto.
Queen afirmou que não está fora de questão mostrar super-heróis de renome da DC, como Batman e Superman, mas que inicialmente irão retratar os cidadãos comuns em um mundo de super-heróis, além de heróis secundários da franquia, mas que também serão facilmente identificáveis na série. Portanto, os heróis não serão os personagens principais, e sim as pessoas comuns vivendo em uma realidade repleta de super-heróis.
A NBC é a única emissora que ainda não estava produzindo uma série de heróis, e considerando que todos os programas atuais em produção e exibição exploram o lado dramático dos personagens da DC, a abordagem cômica poderá ser um diferencial.

Fontes: TV Line, Deadline, IGN.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...