Notícia Vários mangás serão adaptados para Live-Action


Por: ~


Durante essa semana está rolando o 12° Pusan International Film Festival (PIFF) na Coréia do Sul, um dos maiores eventos do cinema asiático, e diversos produtores e diretores aproveitam para anúnciar os próximos lançamentos, principalmente aqueles com potencial de fazer sucesso no ocidente.

Isso inclui as adaptações para live-action dos mangás Sugar Sugar Rune, sem previsão de lançamento, e Sakuran que já foi lançado em fevereiro deste ano e tem como elenco Anna Tsuchiya e Hiroki Narimiya. Ambas as obras pertencem a Moyoco Anno, que anúnciou a adaptação de mais uma obra sua: Tundra Blue Ice. O filme, que está orçado em US$2 milhões, será gravado na Islândia com direção de Yumiko Ito (A Viagem de Chihiro) e produção de Toshimichi Otsuki (Sakura Wars Movie).

Outra produção anúnciada durante a PIFF é King's Game de Tatsuya Egawa, que irá escrever todo o roteiro e dirigir a adaptação. A história conta sobre cinco garotas e cinco garotas competindo em um jogo virtual com possibilidades ilimitadas, mas com somente um ganhador. Egawa foi aluno de Hiroshi Motomiya, autor de Salaryman Kintaro. Ele também trabalhou em Golden Boy e Tokyo University Story.

O mangá ero-comedy Sundome de Kazuto Okada já está sendo adaptado para um filme live-action. Tem previsão de lançamento no Japão no dia 20 de novembro e a editora norte-americana Yen Press pretende lançar o volume 1 do mangá nos EUA no dia 9 de janeiro.

Outro planejamento para filmagens é a adaptação de Tsukiji Uogashi Sandaime, mangá de Mitsuo Hashimoto, que será dirigido por Shingo Matsubara. O enredo fala sobre um empregado de um banco que começa a negociar em Tsukiji, um dos maiores mercado de peixes marinhos do mundo. O filme começará a ser produzido em setembro, com planos de lançamento em 2008.

Fonte: Anime Blade


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...