Notícia Visita à nova Geração do medo --- Silent Hill 5


Por: ~


Visita à nova Geração do medo --- Silent Hill 5

Ao longo dos anos os novos recursos tecnologicos propiciados por cada nova geraçao de consoles alteraram significativamente a formula de grande parte dos generos de jogos. Manter uma franquia solida neste universo no qual muitos elementos tornam-se descartaveis em pouco tempo nao e uma tarefa facil, mas muitas series conseguem fazer nome com titulos inovadores e unicos.

Silent Hill e uma destas series. A franquia foi criada numa leva influenciada por jogos como Alone in the Dark e Resident Evil, pioneiros no genero conhecido como horror-survival - que mistura ação com muito terror - e construiu a partir dai sua propria formula. Deixando um pouco a açao de lado e focando todas as atençoes no terror psicologico e no medo, a franquia vem fazendo até o mais bravo dos jogadores tremer ao longo dos anos.

Porem, Silent Hill conseguiu ir bem mais longe Resident Evil e Alone in the Dark, porque conseque mecher com seu piscologico enquanto você joga. Duvida? Então joque Silent Hill no escuro e com o volume no Maximo!

A Maior diferença entre Silent Hill e as outras series de jogos, é que os monstros de Silent Hill, sempre tem algo avér com o piscologico do personagem principal, a nao ser em Silent Hill 4 - The Room. Sem falar, que a trilha sonora de todos os jogos da serie, sao empresionantes, e na maioria das vezes, assustadoras. A trilha sonora da serie foi criada pelo famoso Akira Yamaoka.

Agora chegou a vez da nova geraçao de consoles utilizar toda a sua capacidade para proporcionar uma nova sensação de medo. A Konami anunciou que a quinta sequencia do game será lançada para o Xbox 360 e PS3. Prometendo levar a capacidade destas plataformas ao limite, o titulo deve utilizar toda a capacidade grafica para desenvolver uma experiencia aterrorizantemente nova.

O jogo conta a historia de Alex Shepherd, um heroi de guerra que volta aos Estados Unidos para procurar por seu irmao mais novo, Joshua, que esta desaparecido. Em suas investigaçoes, no entanto, Shepherd acaba na assombrada cidade de Silent Hill, onde tera que enfrentar seus maiores pesadelos para sobreviver.

Para enfrentar as criaturas formadas a partir dos maiores medos do protagonista, você terá um novo sistema de combate à sua disposição, com movimentos de ataque e defesa. Segundo os desenvolvedores o título vai manter a essência da série, mas a mecânica do game deve ser alterada como um dos principais foco de aprimoramentos. Além disso, a Konami promete que os gráficos e os efeitos e trilha sonora serão trabalhados a fim de construir o clima de assombração perfeito.

A quantidade de informações sobre o jogo ainda é mínima, no entanto, o histórico da série e as promessas de melhora são o suficiente para fermentar a vontade dos jogadores. Silent Hill 5 promete aliar um enredo assustador com gráficos ainda mais realistas e efeitos sonoros de fazer o coração pular, tornando a experiência ainda mais amedrontadora.

Infelizmente, Silent Hill 5 nao tem data prevista de lançamento.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...