Notícia Warner e Robotech


Por: ~


O Hollywood Reporter informa que a Warner Bros e a Maguire Entertainment, do ator Tobey Maguire (Homem-Aranha), adquiriram os direitos de filmar a franquia Robotech. Maguire já considera a idéia de protagonizar o filme.

Robotech foi uma versão editada e dublada nos EUA de três diferentes animês: Macross, Southern Cross e Mospeada. Devido a entraves legais, tudo o que se refere a Macross será removido do vindouro filme.

Os produtores serão Drew Crevello e Jason Netter, e Frank Agrama será o produtor executivo. Craig Zahler foi escalado para o roteiro. Outros executivos envolvidos são Matthew Reilly, da Warner, e Daniel Shafer, da Maguire Entertainment.

Macross já tentou voltar ao público americano sozinho com um filme live-action nos anos 90, e uma série em animê, Macross Frontier, está em produção no Japão. Uma seqüência animada de Robotech em filme, "The Shadow Chronicles", foi lançada em 2006, e um segundo filme já está nos planos. Outros esforços americanos de filmes de robôs gigantes incluem Robot Jox (1990), Gundam G-Saviour (2000), Transformers (2007) e o vindouro Voltron.

Fonte: Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...