Notícia Witchblade Anime tem duas versões no Japão


Por: ~


Desde que começaram a editar e censurar os animesem vários países do ocidente, as produtoras de desenhos animados no Japão passaram a se preocupar mais com o tipo de material que sai de suas mãos e é vendido para outros países. Sendo assim, algumas empresas japonesas estão criando duas versões de uma mesma animação: uma mais “leve” voltada para o público em geral e uma outra mais pesada, que geralmente vai para o mercado de DVD.Um dos maiores exemplos disso é o anime de Witchblade. Baseado nas histórias em quadrinhos criadas por Marc Silvestri, Witchblade narra as aventuras de uma mulher que tem poderes sobrenaturais graças a uma espécie de luva mística e que luta contra o mal.

Os direitos da obra foram comprados pelo estúdio japonês Gonzo que criou sua versão da história em forma de anime. Uma das poucas coisas que as Witchblade americana e japonesa têm em comum é o Sex Appeal da personagem. Talvez tenha sido por isso que o estúdio resolveu criar duas versões do mesmo anime. Na Internet o blog de um fã japonês registra todas as alterações e cortes do desenho. O episódio 9 acabou de ser lançado, confira o que foi amenizado a baixo.



Fonte: Héroi


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...