Notícia Youtube fora do ar em todo o Brasil.


Por: ~


Os usuários brasileiros não possuem mais acesso ao site Youtube tudo por conta do não cumprimento deste a decisão da justiça brasileira de retirar do site os vídeos de Daniela Cicarelli na praia.
Após a decisão desta terça-feira do desembargador Ênio Santarelli Zuliani, da 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinando que o endereço eletrônico bloqueie, definitivamente, o acesso ao vídeo no qual a apresentadora da MTV e o empresário foram flagrados em cenas calientes na praia de Tarifa, em Cádiz (Espanha), em setembro de 2006.
Em seu despacho na liminar, o desembargador Zuliani explica que há informações técnicas de que "é relativamente simples o bloqueio judicial aos usuários brasileiros, pois as linhas internacionais que dão acesso são controladas por empresas brasileiras". Tato voltou a entrar na Justiça em dezembro, uma vez que o YouTube não cumpriu a decisão de retirar o vídeo do ar. A liminar da Justiça em setembro do ano passado também proibia a exibição das imagens do vídeo pelas empresas Internet Group do Brasil e Organizações Globo de Comunicação, que cumpriram a determinação, e fixava multa diária de R$ 250 mil em caso de descumprimento.
A assessoria do Google no Brasil diz que não responde pelas atividades do YouTube. O GLOBO ONLINE contatou a assessoria do endereço eletrônico nos Estados Unidos. A porta-voz do YouTube afirmou, por email, que a empresa não se pronunciará sobre o assunto. O empresário de Daniella Cicarelli, Caico de Queiróz, não responde por "questões pessoais" de sua cliente.

Fonte: O Globo


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...