~Nuvem-de-Bmos

Nuvem-de-Bmos
O fim,é apenas o começo...
Nome: Heloisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Imperatriz, Maranhão, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

A Quinta geração de Harry Potter (Interativa)


Postado

A Quinta geração de Harry Potter (Interativa)

♦-♦{Ficha}♦-♦

♦Aparência♦
Com 12 anos


Com 17 anos - Atualmente -


♦Nome♦
Oliver Ozanan

♦Data de nascimento♦
24/02/2033

♦Idade♦
17 anos

♦Família♦
Leroy Ozanan - Pai - 42 Anos _ Mirella Ozanan - Madrasta - 39 anos _ Gabrielle Ozanan -Irmã postiça - 17 anos.

♦História♦
Nasceu na frança,em uma família de uma boa reputação,sendo sangue puro,sendo filho de 2 grades feiticeiros,amava-os e adorava escutar as belas historias de sua mãe.Até chegar em seus 4 anos,sua mãe morreu por uma doença não identificada,mesmo sendo jovem aos seus 24 anos.Assim mesmo ao não entender totalmente,se sentiu solitário e culpado por a morte da amada mãe.Seu pai se sentia mal também,e achando que iria melhor a vida do filho,decidiu se caçar novamente,agora com uma viúva que conheceu em uma viajem,mas Oliver a detestava com todas as suas forças,tenta a ignorar,mas não conseguia fazia aquilo pelo seu pai e sua mãe.
A sua madrasta,tinha 1 filha com quem passou boa parte do tempo,conversando com o mesmo,era a sua "conselheira" sempre andava com ela,e era quem lhe confiava seus sentimentos,pois seu pai de semana em semana ,viajava para outros estados para reuniões.Sua madrasta,passou com o tempo a chegar mais perto de Oliver,e a classificou como alguém para ele.
Sempre foi muito conectado a magia,e ia toda tarde junto a Gaby para a biblioteca,em busca de livros sobre hogwats e sobre o "lendario" Harry Potter.

♦História♦
Engenhoso, cativante, sonhador, são adjetivos que definem bem Oliver
Sempre foi um garoto que deu tudo de si,e tentava agradar os outros pelo seu esforço.Tende a ter orgulho de seu pai e Gaby,por a defender seu ponto de vista e ser esforçado ao tenta alcançar seus objetivos,tornando-o esforçado.Teimoso e determinado, Oliver está sempre lutando por causas, sejam elas pessoais ou não.
As vezes tenta ser igual a mãe em alguns pontos,como ao tentar ter muita paciência com as pessoas e tentar ajudar a todos da melhor maneira possível.É pensativo, escolhendo bem as palavras antes de falar para não magoa a pessoa(as) a sua volta,porque quando tinha os seus 12 anos,falou oque não deveria e magoou bastante uma de suas amigas,mas tudo se resolveu ,após terem conversado.Muitas vezes tem ideias diferentes,que aos olhos de muitos,é estranho,mas tenta-lhes explicar o seu ponto de vista.É desastrado quando nervoso, principalmente se tiver uma pessoa especial por perto. Cativante, Oliver é o tipo de pessoa que inspira os outros, sempre tentando ver o lado positivo de cada um,como sua mãe.Oliver é bom em raciocínios lógicos e rápidos, além de saber trabalhar sobre pressão. Sempre sabe como agir ou como fugir de certa situação e possui bons argumentos e respostas, também é boa em perceber coisas que estão acontecendo ao seu redor, sejam elas erradas ou não.Oliver é bem amigável e doce,quando a conhece bem. É um rapaz muito inteligente,com um QI bastante elevado para a sua idade,sempre foi chamado de nerd quando era criança mais as vezes não ligava.Tem memoria fotografica.

♦Varinha♦
Feita de Videira e núcleo de corda de coração de dragão.


♦Patrono♦
Um lobo

♦Casa♦
Sage

♦Matéria favorita/odiada♦
Favorita: Astronomia e feitiços
Odiada:Duelo

♦Roupa de baile♦


♦Roupa intima♦


♦Roupa de dormir♦


♦Sangue♦
Sangue-Puro

♦Par♦
(x)Sim

( )Não

♦Algum animal♦
Uma coruja das torres,chamado Lewyne


♦Objeto especial♦
Um colar de pedra da lua que foi dado por sua mãe


♦Gostos♦
Pássaros
Um banho de espumas
Leitura sobre mapas e terras antepassadas
Treinar com seu arco e flecha
descobrir novas coisas
Mistérios
Livros
Sua família
Fazer mapas de novos locais
Sua coruja
Explorar novos horizontes
Galopar
Magia

♦Desgostos♦
Mentiras
Errar
Se sentir inferior
Injustiças
Lembrar da morte de sua mãe
Cair na frente de alguém
Farsas

♦Oque vê no espelho Ojesed♦
Ele e sua família(a original,sem a madrasta e a irmã) ,atualmente,e como estariam felizes juntos,a sua mãe sorrindo junto ao pai.

♦Maior sonho♦
Achar o amor verdadeiro ( Eu sei é meio clichê )

♦Como trata...♦
-Amigos:
Com carinho, cuidado, diversão e respeito. Vai fazer o que achar que é certo, se for um amigo BFF, assim como colocar a mão no fojo por eles.

-Família:
Admiração, amor, respeito e tudo de bom. Tem uma relação saudável e divertida com os pais e com a irmã sempre quer o defender de todo o mal que pode existir.

-Animal:
As vezes,ou quase sempre tenta,treinar algo pra ele,e se dedica muito a ele.

-inimigos:
Tenta ignorar sempre, se não é possível, ser frio é a melhor opção. Acha que não vale muito a pena gastar seu tempo com esse tipo de gentinha.


-Trouxas:
Gosta deles, não tem nada contra. Mas não fala nada sobre o mundo magico que ela vive.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...