~Deb_019

Deb_019
B!tches Better Beware
Nome: Debbie_
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichinha - Save The World or Save My Life?


Postado


Save The world or Save My Life? - Interativa


"I finally found you, Ayato Sakamaki."

Mostrar Spoiler: Hatsune Miku as Alice Charlotte G. Müller

ᘉ〇ᗰᕮ:
Alice Charlotte Germain Müller.

ᗩᒪƗᑕᕮ Significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”.
O nome Alice tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide, nome originado no germânico Adelheid, composto pelos elementos adal, que quer dizer “nobre” e haidu, que significa “espécie", "tipo", "qualidade”.
Trata-se de um bonito nome predominantemente feminino que reflete atributos de excelência, cujas meninas com ele registradas podem ser afetivamente chamadas de "Licinha".
O nome foi popularizado por volta do século XII na França e na Inglaterra, principalmente por influência dos romances da época, através das variantes latinizadas Alesia e Alicia.
Perdeu sua popularidade por volta do século XVII, por ter sido associado a uma vida rústica, passando a ser considerado um nome antiquado. Foi reavivado no século XIX pela personagem do livro “Alice no País das Maravilhas”, do romancista britânico Charles Lutwidge Dodgson, mais conhecido pelo pseudônimo Lewis Carrol.
A obra foi publicada em 1865 e conta a história de uma menina que é transportada para um mundo lúdico e repleto de enigmas. Lewis Carrol também era matemático e as charadas presentes no enredo do livro contribuíram para sua popularidade.

A origem do nome Alice pode ser vista associada erroneamente ao termo grego alethia, que quer dizer “a verdadeira”, mas deve ser desconsiderado. Algumas fontes ainda afirmam que tenha surgido como um anagrama de Célia, outra sugestão que também deve ser descartada.
São suas variantes Alicia e Alizia, em espanhol e em italiano.

Origem: Germânica.

Nomes relacionados:
Alícia; Alison; Maria Alice; Célia; Elis; Alisson; Ana Alice; Allyson; Doralice; Alyson; Ellis e Lyssa.

A grafia deste nome é Alice mas existem variações do mesmo, escritas de diferentes formas mas com sonoridades iguais, como:
Alice, Allice, Alici, Hálice e Alisse.

ᑕᕼᗩᖇᒪ〇ƬƬᕮ Significa “mulher” ou “mulher do povo”.
É a versão francesa de Carlota, diminutivo de Carla, variante feminina de Carlos, que tem origem no germânico Karl, derivado de karal, kerl, que significa literalmente “homem”.

Alguns estudiosos atribuem também o significado de “homem do povo”, o que no caso da variante feminina, adota-se o significado oposto de “mulher” ou “mulher do povo”.

Origem: Francesa, Germânica

No Brasil e em alguns países a fora, Charlotte é usado como nome e também como sobrenome.
A grafia mais comum deste nome é Charlotte, mas pode ser encontradas outras variações modernas, como Charlote, Charlotty, Charllotte.

Nomes similares com Charlotte:

Meninas: Charlotta, Charlotina, Charlotia, Charleyde, Charline, Charlise, Charla, Charlene.

Meninos: Charles, Charliston, Charliton, Charlton, Charly.

Locais com o Nome Charlotte:
Charlotte (Estados Unidos), Port Charlotte (Estados Unidos), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens Americanas).

ǤᕮᖇᗰᗩƗᘉ Variante de Germano.

Ǥᕮᖇᗰᗩᘉ〇 Significa “irmão” ou “da Germânia”, “germano”.
É um nome com dois possíveis étimos, um a partir do latim germanu, que quer dizer literalmente “irmão”, e outro através da palavra germanus, que significa “da Germânia, germano”, derivado do germânico wehrmann, que significa “homem de lança, homem de guerra”, que se refere à região natal ou onde habitavam tais homens.

Origem:
Germânica.

Do grego: germanu.

Curiosidades:
Também pode ter origem germânica: wehrmann. Homem da guerra, referência aos povos da Germânia.

Variações:
Germano (espanhol, italiano, polonês), Germán (espanhol), Germano (francês, inglês), German (inglês), Dutsche (alemão), Germaan (holandês), Gérman (russo).

Nomes relacionados:
grego, grega, irmão, germânico, germânica, guerreiro, Germain.

ᗰüᒪᒪᕮᖇ O sobrenome alemão Müller tem sua origem como um nome ocupacional, que denota um empregado ou um proprietário de um moinho, onde os grãos eram moídos até se converterem em farinha. Este sobrenome, em suas variantes, Miller, Möller e Millner, foi um dos nomes mais populares em toda a Europa desde os tempos medievais. Este fato não é surpreendente, já que estes nomes indicam uma das profissões mais antigas. Na Idade Média o dono do moinho tornou-se a figura central em sua comunidade, onde o pão era o alimento principal. Os agricultores levavam suas colheitas de grãos ao moinho para serem, posteriormente, comercializadas. As primeiras formas do nome Müller foram baseadas no equivalente latino “Molinarius”. Referências históricas fazem menção a um “Heinrich in molendino”, quem viveu em 1292 em Oberried, perto de Freiburg. Em todos os casos, nas formas inglesas e alemãs deste sobrenome, têm antigos registros. Em lendas medievais de Robin Hood, aparece um personagem chamado Much, filho de Miller. Existem registros de que em 1282 um cavaleiro chamado Conrad von Husen, também chamado Miller, viveu em Swabia.
Na Alemanha, a forma mais antiga deste sobrenome é Mullner. Em 1222 registros fazem menção de um Conrad Mulnere, que morou em Öhringen. Em 1290, um pescador de Konstana era conhecido como Ruodolf dictus an der Müli e, em 1357, um Walther in der Müli foi mencionado em documentos de Tiengen, por Waldshut.

Origem: Alemã.



ᗩᑭᕮᒪƗÐ〇ᔕ:
ᗩᒪƗ Sua mãe quem lhe deu. É um clássico apelido para seu nome. Esse é o segundo que ela mais usa, gosta e prefere que amigos a chamem assim. Quando ela fala de si mesma na terceira pessoa, costuma se chamar de Ali.

ᒪƗᑕᕮ Ela até acha fofo, mas prefere que não chamem-na de Lice. Acha um pouco estranho pelo fato de não ter um "A" no início. Enfim, ela prefere que não chamem por "Lice", mas não se irrita caso usem este apelido.

ᒪƗ É fofinho, mas não gosta. "Li" para ela é um nome próprio, ela não consegue enxergar como apelido e acha estranho quando usam este apelido para chamá-la. Quem criou foi seu pai, ele pensou que Alice fosse gostar, mas pode-se ver claramente que ele pensou errado.

ᑕᕼᗩᖇᒪƗᕮ Seu apelido preferido. Ela mesma quem inventou. Baseou-se no seu segundo nome "Charlotte". Apenas quem ela considera próximos e confiáveis podem chamá-la de Charlie. Ela se irrita algumas vezes quando pessoas não autorizadas a chamam por este apelido, mas logo se recompõe.

ᒪ〇ƬƬᕮ Odeia! Se chamá-la de Lotte, você está assinando seu atestado de óbito. Por algum motivo inexplicável, ela se lembra de uma vaca numa fazenda do interior. Quem mais chama Alice assim e quem criou o apelido foi Ayato, justamente para deixar a garota irritada.



ƗÐᗩÐᕮ:
12 anos.
Nasceu no dia 19.02.2004

O signo de Alice é Aquário, mas algumas pessoas confundem com Peixes, porque atualmente quem nasce dia 19 é pisciano. Porém, quando ela nasceu, esse dia ainda era considerado Aquário. Portanto, seu signo permanece esse.



ᗩᑭᗩᖇêᘉᑕƗᗩ: [̲̅~̲̅ ̲̅н̲̅α̲̅т̲̅ร̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅м̲̅i̲̅k̲̅υ̲̅ ̲̅(̲̅V̲̅σ̲̅c̲̅α̲̅l̲̅σ̲̅i̲̅d̲̅)̲̅ ̲̅~̲̅]





















Uma menina com traços fofos e uma beleza angelical incomparável.

Seu cabelo é da cor verde-água e possui um aroma de morango, que não é enjoativo. Ela sempre procura deixá-los macios e sedosos. Dependendo da iluminação, eles podem ficar tanto como num tom de verde esmeralda, como num azul claro, deixando-a mais fofa do que já é.

Quando soltos, eles batem um pouco abaixo de seu bumbum. Alice toma um cuidado extremo com eles. Apesar de ter doze anos, não gosta que poupem dinheiro quando o assunto é seu cabelo.

Sua franja é repicada, e quando cresce e começa a ficar na frente dos olhos de Alice, ela pede para ir ao salão e corta os fios que atrapalham sua visão.

Ainda nos cabelos, os mesmo estão, na maioria das vezes, presos em laços rosas. Geralmente ela prende em duas Marias Chiquinhas. Raramente ela usa um rabo de cavalo, já que é complicado formar o penteado graças ao volume do cabelo.

Seus olhos, grandes e redondos. Demonstram a inocência e pureza da menina. Eles começam no verde-água e vão até o azul claro, formando um degradê fofo e juvenil. Seus cílios são grandes e totalmente alinhados, dando um ar maior de pureza a Alice.

Suas bochechas estão sempre rosadas, dando a impressão de estar corada sempre. São um pouco rechonchudas e quando sorri dá uma leve impressão de se parecer um esquilo.

Seus dentes estão sempre brancos e alinhados. Ela gosta de ir ao dentista para ter certeza de que não tem nada de errado.

Sua pele é clarinha, alva. E por isso ela evita ficar em contato com o sol durante trinta minutos. Sempre que fica muito tempo em contato com o sol, seu corpo fica tão vermelhinho, que ela parece até um tomate.

Não é tão alta, possui um metro e quarenta e cinco centímetros, de vez em quando ela se acha nanica porque algumas garotas de doze anos são mais altas. É magrinha por genética, porque ela come muito e raramente faz exercícios físicos. Mas sempre procura fazer uma dieta ou até se exercitar já que não quer ficar com problemas de saúde quando for mais velha.



ᑭᕮᖇᔕ〇ᘉᗩᒪƗÐᗩÐᕮ:
Planeta Netuno: Representa a sublimação e o preparo ao retorno da espiritualidade incorporal, pois sua força age através do mais puro amor, levado ao idealismo que transcende em beleza.

Ela é muito ligada a força, espiritualidade e crença. Ela deve agir sempre a partir do amor e da leveza. Ela deve ser calma e tranquila, sempre paciente e não ansiosa. Apesar disso ela deve ser bem realista.


Podemos considerar Alice uma menina carismática. Ela exala alegria em muitos lugares onde passa. Sempre carrega um sorriso meigo no rosto e procura fazer o bem sempre que pode.

Uma das suas qualidades de ser carismática, é que ela ouve atentamente as pessoas ao seu redor. Sempre sabe a hora de falar e a hora de ouvir. Muitos acham que é porque ela é educada, mas na verdade é só um dos hábitos de pessoas carismáticas, como Ali.

Alice também é gentil. Ela está disposta a ajudar todos ao seu redor, principalmente quando se trata de alegrar pessoas. Ela se importa com todos ao seu redor e sempre cumprimenta os outros. Posso dizer que Alice é alegre graças às boas ações que pratica.

Alice é um tanto realista, ela sabe o que quer e tem a consciência de que sempre existe um lado bom e ruim. Não é de criar expectativas para o que pode acontecer e também nunca espera o pior, ela é um meio termo. Geralmente ela pensa que pode dar certo, já que deu seu melhor, mas que pode dar errado porque não foi o suficiente. Apenas uma frase básica só para ela não ficar tão otimista ou pessimista.

Não gosta de criar muitas expectativas porque tem bastante medo de acabar se magoando depois. Ela evita pensar em coisas surreais e que ela mesma tem dúvida de que irá acontecer. Mas não fica pensando em que tudo dará errado! Ela acredita que quanto mais pessimista a pessoa for, tudo sempre dará errado. Então evita pensar negativo justamente por isso.

Alice provavelmente será uma das pessoas mais pacientes que você verá. Acredite, raramente ela se estressa. Ali, desde pequena, soube controlar suas emoções perfeitamente, a ponto de conseguir ser muito paciente. Ela pode estar fazendo um trabalho difícil e sozinha, que consegue manter a calma.

Ela tolera alguns atos de pessoas que não gosta tanto assim. Mas quando percebe que passou dos limites, insiste em falar algo para a pessoa parar, e mesmo assim, nunca é gritando ou berrando, sempre com sua voz calma e tranquila, sem um pingo de irritação.

Ela não tem pressa, é como diz o ditado “A pressa é a inimiga da perfeição”. Ela segue este ditado mais que tudo, pode estar numa fila para comprar um vestido e ter um compromisso em pouco tempo, que não irá se estressar. Continuará com a calma de sempre e não terá pressa.

Ela é uma menina educada, sempre fala “Por favor” e “Obrigada”. Teve aulas de etiqueta com a avó e se sente agradecida por isso. Mesmo com doze anos ela possui uma postura de “princesa”, digamos assim.

Alice é tranquila. Desde bebê, ela nunca deu tanto trabalho, não chorava como os recém-nascidos de sua idade e nem fazia pirraça quando tinha cinco anos.

Ela se acostuma rápido ao ambiente que vive e por isso, na escola, sempre foi de ter várias amizades.

Não é e nunca foi de reclamar, algumas vezes sim, mas nunca faz pirraça. Sempre que reclama, ela fala num tom de voz calmo, apenas um pouco alterado. Ela não vê um porquê para reclamar de coisas inúteis e evita ter esta atitude por acabar sendo mal-educada.



Ǥ〇ᔕƬᗩ:
۝Música. Ela sempre leva seu celular para qualquer lugar que for e nunca esqueceu seus fones de ouvido. Ela ama escutar música. Suas categorias preferidas são: K-pop e pop.

۝Cachorro. É seu animal de estimação preferido! Ela ama a fofura deles e é impossível ela não fazer carinho em um quando vê.

۝Livros. Entrar num mundo onde tudo pode acontecer é uma das experiências mais gratificantes que Alice poderia experimentar. Seu livro preferido é: Alice no País das Maravilhas. Ela ama justamente o livro cujo a protagonista tem seu nome. Mas voltando, sempre que faz aniversário, ela costuma pedir livros, não consegue ficar muito tempo sem ler um.

۝Video-games. Se eu contasse quantos jogos a pequena Alice zerou, não iria acreditar. Ela passa uma grande parte de seu tempo livre jogando. De acordo com a sua avó, ela puxou isso da mãe, ambas são totalmente viciadas em video-games.

۝Desenho. É a segunda atividade favorita de Alice, logo após ler. Ela adora quando os desenhos que ela imagina viram realidade, melhor ainda quando são feitos com as suas próprias mãos. É um pouco experiente, procura tutoriais de desenho na internet para aprender mais e quem sabe um dia virar uma artista famosa.

۝Filmes de romance. Ali acredita em amor verdadeiro mais que tudo na vida. Acredita que todos foram destinados para alguém e não pode esperar para encontrar sua outra metade.

۝Palhaços. Sua fantasia de quando tinha oito anos foi de um. Ela gosta dos palhaços porque eles transmitem alegria para as pessoas, e isso a deixa muito, mas muito feliz.

۝Vestidos. Ela ama usar um vestido, ela não sabe o porquê, talvez seja graças a praticidade de colocar um. Os que ela mais usa são os de estampa florida.

۝Frio. Inverno é sua estação predileta. As roupas dessa estação são lindas! Sem contar que no inverno não tem insetos e suor, e ela fica contente por isso.

۝Chocolate-quente. Ela ama tomar essa bebida nos dias de chuva, é como se estivesse num filme. Geralmente ela coloca alguns marshmallows para ficar mais parecido com o do filme.

۝Doces. Toda criança adora doces, e Alice não é uma exceção. Seus doces prediletos são: Jujubas, marshmallows, pirulitos e o melhor de todos... Suspiro (ou como outras pessoas chamam, merengue).

۝Piano. É um de seus instrumentos favoritos, ela gosta por causa da avó. Ela quem ensinou a azulada a tocar.

۝Violão. É exatamente o mesmo motivo do piano.

۝Flores. Alice consegue determinar o estado emocional da pessoa se a mesma tiver flores em casa, quanto mais alegres e vivas, mais feliz é a pessoa. Porém, quanto mais escuras e mortas, mais triste é. Alice toma bastante cuidado com a planta por a mesma ser frágil. E sua flor favorita é a Tulipa.

۝Café. Para Alice tanto faz como for o café, pode ser puro, com açúcar, ou com leite e açúcar. Ela gosta de café de qualquer maneira. Até hoje não sabe porque gosta tanto dessa bebida, mas acredita que ela tenha uma enorme queda por bebidas quentes.

۝Matemática. Ela acha essa matéria fácil até demais. Ama mais que tudo, e acha engraçado quando ouve que alguém acha essa matéria super difícil.

۝Bichos de pelúcia. Não importa qual, ela ama um bichinho de pelúcia, seja urso, cachorro, ou até jacaré. Ela tem um gatinho de pelúcia, e cuida como se fosse um gato de verdade. O nome do brinquedo é Bonnie.


۝Por falar em gatos, ele é seu segundo animal favorito. Por mais que os bichanos sejam isolados e queiram seu próprio espaço, ela não consegue deixar de amar o animal. Ela ama os olhos dos bichanos e acha que é por isso que se fascina tanto por esse animal.



ÐᕮᔕǤ〇ᔕƬ〇ᔕ:
۝Verduras. É um sacrifício Alice comer algo verde. Apenas consegue comer frutas, verduras são nojentas. Nas vezes que come, possui uma enorme vontade de vomitar.

۝Barulho. Ali é uma menina calma, e odeia ficar em lugares barulhentos, isso atrapalha seus pensamentos.

۝Fofoqueiros. Ali não tem paciência com pessoas deste tipo. Ela odeia quem comenta da vida de pessoas que não tem nada a ver com a vida da outra. Ela evita bastante conversar e ficar no mesmo local com pessoas assim.

۝Preconceituosos. Odeia, odeia e odeia. Para Ali, a pessoa tem que conhecer a outra antes, e se não gostar dela, tudo bem. Mas agora, nem saber o nome e já querer falar mal é demais. Existem vários tipos de preconceito, e ela odeia todos. Para Alice, cada um é do jeito que é e todos devem respeitar as escolhas das outras pessoas.

۝Insetos. Ugh. Só de pensar nessa palavra, o corpo de Ali estremece por completo. Ela odeia insetos, o único que gosta é a borboleta.

۝Escandalosos. Ela ODEIA, odeia e odeia pessoas escandalosas. Ela acha desnecessário alguém gritar por algo que não faz tanta diferença.

۝Por mais que o cabelo de Alice seja hidratado e liso. Ela sempre acorda com ele bagunçado. E é um sacrifício deixá-lo liso novamente. Ela odeia quando isto acontece e tenta o máximo para evitar que se repita.

۝Desorganização. Ela não consegue ficar calma enquanto vê algo desarrumado. Também odeia quem é desorganizado, Alice é impecável quando o assunto se trata de seu quarto e objetos que possui, e quando se depara com alguém que é o oposto, falta ela matar essa pessoa. Não tem como, ela odeia pessoas desorganizadas.

۝Mimados. Se Alice conhecer alguém mimado, desfaz a amizade rapidamente. Ela não suporta porque, bem, a pessoa acha que todos têm que fazer o que ela quer, e isso é irritante para Ali.

۝Criancinhas. Não é as crianças pequenas, e sim pessoas da idade de Ali que ainda agem como bebês. Ela não gosta e prefere ficar longe de pessoas assim.

۝Tagarelas. Ela não suporta, Alice pode ser calma e paciente, mas odeia quando alguém não para de tagarelar em seu ouvido.

۝Mentirosos. Para Alice, precisa ser a verdade nua e crua. Uma mentira simples já corta a amizade.

۝Calor. Alice odeia verão, pessoas suadas, oleosidade. Isso tudo é um horror. Ela odeia e com razão.

۝Se estressar. Alice é calma e não gosta nem um pouco de ficar estressada. Mas às vezes é necessário quando algo irrita bastante a garota.

۝Manipuladores. Alice é uma menina um pouco inocente, e odeia quando percebe que alguém quer abusar de sua boa vontade.

۝Remédios. Alice odeia o gosto dos remédios, é um tanto amargo. Mas os piores são aqueles doces demais.

۝Tatuagem. Alice gosta de tatuagem, mas as de adesivos. Essas permanentes e de agulha são exageradas, tudo bem que algumas pessoas gostam. Mas ela desgosta, e só de pensar na agulha perfurando a pele, ela chega a tremer.

۝Avançados demais. Na sua antiga escola, muitas meninas de apenas onze anos já falavam de beijar e namoro. Alice não gosta de pessoas precoces, acha que é um mal na vida de gente assim. Evita com todas as suas forças ficar perto de pessoas assim, ela pode até ser um pouco esperta, mas prefere não arriscar e ser influenciada.



₣ᗩᗰƗᒪƗᗩᖇᕮᔕ:

~Avó~

_Nome: Regina Müller.

A avó de Alice é uma mulher exemplar e conhecida por ser gentil e educada. A avó de Ali e a azulada são parecidas em alguns aspectos, mas bem diferentes em outros. Regina, não acredita em amor verdadeiro e não é nem um pouco paciente.

Mas apesar disso, ambas se adoram e têm orgulho de serem da mesma família.

_Idade: 63 anos.

_Viva.



~Mãe~

_Nome: Cerise Charlotte Müller.

Alice nunca teve muito contato com a mãe. Já que mais nova fora enviada à terra e foi morar com a avó.

Mas de acordo com Regina, Cerise era uma mulher de bom coração, assim como Alice. E sempre desejava o bem para todos ao seu redor.

_Idade: 35.

_Viva.


~Pai~
_Nome: Robert Germain.

Alice viu seu pai algumas vezes, ele já estava morando na terra antes da menina ser enviada para lá, e por isso ele foi visitar a menina.

Alice amava o pai, ele era super engraçado e fazia várias piadas que deixava a menina alegre. Foi por causa dele que Alice decidiu espalhar alegria por onde passasse.

_Idade: 40.

_Vivo.



ᗰᕮÐ〇ᔕ:
۝Alice tem pavor de escuro. Ela acha que alguém irá aparecer e matá-la. Desde que é pequena, sempre teve medo. Quando precisa ir em algum cômodo da casa e já está escuro, faz questão de acender todas as luzes da casa, ou então ela continuará no seu quarto e só irá no local onde quer ir quando amanhecer.

۝Ela tem muito, muito medo de bonecas. Principalmente aquelas que têm um olho parecido com o humano. Ela tem imenso pavor desse tipo de boneca, sempre acha que elas ganharão vida e matarão ela.

۝Altura. Alice não consegue ficar em lugares com mais de dois metros de altura. Ela tem pavor de lugares muito altos. Ela é bem atrapalhada, e tem medo de acabar escorregando ou tropeçando no próprio pé, cair e ter um grave machucado.

۝Agulha. Alice, como toda criança, teve que fazer exames de sangue no decorrer de sua vida, e desde então tem extremo medo da agulha.



ᑭᗩᖇ: Ayato Sakamaki.



Relação Com o Par:
De início, Ayato se irritou com Alice. Ela era uma réplica feminina perfeita do irmão mais velho do Sakamaki. Na primeira fez que Ali viu Ayato, odiou o fato dele ser egocêntrico, e de achar que tudo é dele.

Posso dizer que um não gostou do outro no início.

Mas ainda assim, Alice sentia-se intrigada quando o assunto era Ayato. Eles não se falavam, e ela mal sabia como ele era. Então, ela tentou conversar com ele.

Péssima ideia, porque ela percebeu que ele era exatamente o que ela pensava. Egoísta e egocêntrico. Tentou mudar os hábitos do ruivo, mas era impossível!

Ela tentou fazer o que sempre faz, manter a calma e mostrar-se normal diante do ruivo, mas era impossível! Ele conseguia tirar a azulada do sério como ninguém jamais conseguiu!

A relação dos dois se baseia em um irritar o outro para ter atenção. Ayato odeia o fato da menina ser calma, e por isso insiste em irritá-la. Ele sabe que a azulada odeia se estressar e adora quando consegue deixar a menina fora de si.

Alice irrita Ayato por vingança, quando ele está perto e procura conversar com ela. A mesma finge de desinteressada e deixa ele falando sozinho.

Mas aos poucos eles começaram a ter conversas mais civilizadas, quando Shu não está com Alice. Ayato e a azulada conversam bastante.



Relação Com as Amigas:

“— É como se você fosse um rato e estivesse numa academia de gatos.”

Alice se sentiu um pouco desconfortável no início. Como citei na personalidade, ela se acostuma rápido e faz amizades facilmente. Mas sempre na primeira vez que vê gente nova ela se incomoda um pouco.

Suas amigas se irritam com o jeito calmo e educado de Ali. Elas não conseguem acreditar que alguém consegue ser tão calmo como a azulada. É algo inacreditável para elas.

Mas todas amam o jeito de Alice. Pode-se dizer que ela é uma menina que ouve bem, e ajudou muitas vezes suas amigas com vários conselhos. Ali é uma boa ouvinte e ama ajudar as meninas.

Também gosta de dar aulas de etiqueta para elas quando percebe que fazem algo com a postura incorreta.

As meninas amam Alice por causa de suas piadas também, são simplesmente hilárias.



Relação Com:

Shu Sakamaki:
Ela gosta muito se Shu. Principalmente a maneira de como ambos são iguais. Sempre calmos e quietos.

Ela costuma tratá-lo como um grande irmão mais velho e muitas das vezes ele é sua companhia na casa.

Shu é o protetor de Alice, sempre está por perto quando a menina precisa de ajuda, menos quando ela está com Ayato ou com Reiji, já que ele sabe que ela fala bastante com eles e que não teria mal em deixá-la sozinha com os dois.

O mais velho não admite que nada aconteça a azulada. Esse é um dos motivos para Ali chamá-lo de "Onii-chan".



Reiji Sakamaki:
Ela gosta quando Reiji ensina algo que ela ainda não sabe. O fato dele ser intelectual deixa Alice admirada.

Uma coisa que ela ama é apostar quem está errado e quem está certo. Muitas vezes Reiji ganha, mas Alice também acerta várias coisas e ganha por isso. Mas sempre fica com dúvida se foi o mais velho que deixou ela ganhar ou se ela ganhou por mérito.



Laito Sakamaki:
Não consegue aturar muito este Sakamaki. Ela acha o ruivo pervertido demais.

É raro eles conversarem, geralmente Laito ajuda a azulada a escolher uma roupa decente e que combine com a personalidade da garota. Ela pode até gostar da ajuda, mas se sente envergonhada quando ele “sem querer” abre sua gaveta de roupas íntimas.

Nessas horas, ela chama Shu para tirar Laito do quarto. E posso dizer que o mais velho sempre vai lá para expulsar o mais novo.



Kanato Sakamaki:
Ela não consegue saber porque todos acham Kanato aterrorizante! Muitas vezes ela brinca com seu gato de pelúcia, Kanato e Teddy.

Mas Alice sente um arrepio quando Kanato conversa muitas vezes com Teddy, como se o objeto fosse mesmo um ser vivo.



Subaru Sakamaki:
Não consegue aturar Subaru. Tudo bem que ele tem seus motivos para viver estressado. Mas quebrar uma parede é exagerado.

Alice não entende o porquê dele ser assim e prefere não entender. Ela não gosta de conversar muito com ele por ter medo dele gritar com ela sem motivo

Ela chegou a tentar conversar com o garoto algumas vezes, mas sempre levava um fora nessas vezes em que tentava. Então ela desistiu de falar com Subaru. Mas ainda assim tenta de vez em quando conversar com ele.



Algo Mais?
۝Alice ama cantar. Ela aprendeu sozinha e tem um dom para isso. Geralmente ela canta algumas canções de ninar que sua vó cantava para suas amigas.
۝Ela gosta de escrever poemas no seu caderninho, é um de seus passatempos prediletos.
۝Alice nasceu com um dom para escrever. Ela atualmente pensa em escrever uma história sobre uma garota que vive uma maldição cujo não pode se apaixonar. E caso isso acontecesse morreria logo no primeiro beijo. O final está pronto, a protagonista daria o direito de se apaixonar e morre nos braços do amado, ambos num ambiente frio e com neve.

۝O caderno que ela usa para escrever poemas e sua história:




"I finally found you, Shu Sakamaki."

Mostrar Spoiler: Tobiichi Origami as Elizabeth Roseanne P. Martinez

ᘉ〇ᗰᕮ:
Elizabeth Roseanne Petrova Martinez.

ᕮᒪƗ乙ᗩᙖᕮƬᕼ: Significa “Deus é abundância” ou “o meu Deus é juramento”.

Elizabeth é um nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que significa "Deus é juramento".

O nome em português chegou através da versão em latim Elisabeth, que também é utilizado pelos falantes da língua inglesa. cuja versão mais comum em português é Elisabete.

Alguns estudiosos também dizem que este nome é possível que signifique "Deus é abundância".

Chegou ao português por empréstimo do inglês, onde o nome já tem essa forma desde o século XIII.

Em inglês é o nome da mãe de João Batista (Isabel em português), no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.

Uma das personalidades mais populares com este nome é a atriz inglesa Elizabeth Taylor, que iniciou sua carreira nos Estados Unidos, 1940. Ganhou diversos prêmios, entre eles Óscares, Globos de Ouro, BAFT e Urso de Prata.

Origem do Nome Elizabeth:

Origem: Hebraica.

Nomes Relacionados:
Liz;
Lisa;
Lisiane.

Locais com o Nome Elizabeth:
Port Elizabeth (África do Sul), Elizabeth (Estados Unidos), Elizabeth City (Estados Unidos).

Outras Informações do Nome Elizabeth:
Gênero: nome feminino.
O nome Elizabeth escrito ao contrário: Htebazile.

Categorias Relacionadas:
Nomes de Atrizes.

ᖇ〇ᔕᕮᗩᘉᘉᕮ: Variante de Rosane.

ᖇ〇ᔕᗩᘉᕮ: Significa “aurora", "brilhante", “estrela iluminante” ou "rosa graciosa".

Rosane é um bonito nome feminino cujo significado resulta de não só uma, mas várias possibilidades de étimos, tais como: do árabe roksan​, que significa "aurora, brilhante"; do persa roshanak ou roshania, que quer dizer “estrela brilhante”; do inglês Roseanna, junção dos nomes Rose e Anna.

Assim, dentre outros, esse nome carrega consigo a beleza e o esplendor do amanhecer, o brilhantismo e o destaque das estrelas, a beleza e a pureza ao encontro da simbologia da rosa.

Rose é a versão inglesa de Rosa, nome que tem origem germânica e que a partir dos elementos hrod, que quer dizer "fama" e heid que quer dizer "espécie, tipo", significa “espécie famosa”.

É também possível que o nome Rosa tenha surgido do latim rosae, literalmente “rosa”. Apesar de não ser o étimo mais provável do nome, é muito comum que ao utilizá-lo seja feita associação à flor.

Anna, por sua vez, é uma variante de Ana muito próxima do original em hebraico Hannah, que significa "graça” ou “cheia de graça".

Tem como variante gráfica Rosanne (com 2 N).

As pessoas registradas com esse nome predominantemente feminino podem ser afetivamente chamadas de “Rô” ou “Rosa”.

Origem do Nome Rosane:

Origem: Árabe, Inglesa, Persa.

Outras Informações do Nome Rosane:
Gênero: nome feminino.
O nome Rosane escrito ao contrário: Enasor.

ᑭᕮƬᖇ〇Ⅴᗩ: O nome Petrova é para menina. Originado da cultura grego. Petrova significa Rocha.

ᗰᗩᖇƬƗᘉᕮ乙: Este é um sobrenome de origem espanhola, considerado como um patronímico, por derivar do nome próprio do fundador da família. Este nome próprio, que por um acaso também é sobrenome em alguns casos, é Martins. Sendo assim, os filhos do senhor Martins passaram a adotar o sobrenome e disseminar entre seus descendentes.

O Martins, que deu origem ao Martinez é uma derivação Martim ou Martino. Ele tem sua origem do latim Martinici ou Martinus. Seu significado é guerreiro ou inclinado à guerra.

É possível encontrar registros que dizem que Martins seria um diminutivo de Marte, o Deus da Guerra.

Curiosidades:
Pelo que foi registrado, a rainha da Espanha, na memoridade de el-rei D. Sebastião, concedeu o brasão deste sobrenome a Diogo Martinez no ano de 1560. Dessa forma, por essa informação, pode ser que seja possível o Martinez ser o original. Não se sabe ao certo o que veio primeiro.

Variantes do sobrenome Martinez:
O sobrenome Martinez por si só já é uma derivação de Martins. Além desses, podemos encontrar variações como Martim e Martino. Estes também podem ser usados como nome próprio em alguns casos.

No Brasil dentre essas variações e o sobrenome que estamos tratando, o mais comum, com maior incidência é o Martins.

ᗩᑭᕮᒪƗÐ〇ᔕ:
ᒪƗ乙/ᒪƗ乙ᗩ/ᒪƗᒪƗ/ᒪƗ乙乙Ɨᕮ: Ela ama esses quatro apelidos. Além do mais, são os mais usados. Seus melhores amigos de infância que a apelidaram assim. Mas entre eles, o que ela mais ama, é Lizzie.

ᙖᕮƬᕼ/ᑭƗᕮƬᖇᗩ/ᕮᒪƗᔕᗩ: Odeia, odeia e odeia! São os apelidos menos usados e mais odiados por Elizabeth. E as pessoas que criaram, foram seus familiares. Mas entre os três, ela odeia mais o Elisa, para ela, esse nome parece de gente velha.

ᖇ〇ᔕé/ᖇ〇ᔕᗩ/ᗩᘉᘉᕮ: Geralmente, são usados quando a menina realiza alguma atitude fofa e admirável. Ela era chamada assim meados de seus oito e nove anos. Raramente chamam Elizabeth desses apelidos. Dentre esses três, prefere o Rosé.

ᔕᖇƬᗩ. ᗰᗩᖇƬƗᘉᕮ乙: Usado para encontros formais. Quem mais usa, são seus empregados e motorista. Fora eles, Elizabeth nunca foi chamada de Srta. Martinez por ninguém.

ᖇᕮÐ ᕼᕮᗩᖇƬ/ᖇᗩƗᘉᕼᗩ Ⅴᕮᖇᗰᕮᒪᕼᗩ/Ⴓᑌᕮᕮᘉ 〇₣ ᕼᕮᗩᖇƬᔕ: Alice no País das Maravilhas resume tudo. Ela é fissurada no filme, mas tem uma grande raiva da Rainha de Copas ser presa. Ela pede para chamarem-na assim quando está com raiva.

ᙖ〇ᘉᕮႳᑌƗᘉᕼᗩ: Não gosta. Esse apelido foi dado por Shu, porque os olhos azuis da menina não demonstram emoções, como se fossem de boneca.

ᙖᖇᗩᘉᑕᗩ Ðᕮ ᘉᕮⅤᕮ/ᔕᘉ〇ᗯ ᗯᕼƗƬᕮ/ᔕᘉ〇ᗯ: Graças a sua pele branquinha e seu cabelo igual à neve, ela foi apelidada desses nomes. Não gosta, mas não se importa se chamarem-na assim, desde que não seja com frequência.

ƗÐᗩÐᕮ:
11.
Nascida no ano 2005, dia vinte e cinco de Dezembro, as exatas 00:05 da madrugada.

ᗩᑭᗩᖇêᘉᑕƗᗩ::

Lizzie possui cabelos um tanto curtos, batendo um palmo abaixo das orelhas. O corte dele é repicado, e geralmente ela usa três presilhas na parte direita de sua franja para prender uma mexa que atrapalha sua visão.

Continuando nos cabelos, eles são da tonalidade branca. E devo acrescentar que ela toma bastante cuidado com os mesmos, sempre deixando-os hidratados e com um cheiro de melancia incrível!

Passando para os seus olhos, brilham como duas safiras de tão azuis que são. Mas possuem um grave problema em demonstrar as emoções da menina. Ela pode estar feliz, ou triste, que eles sempre demonstrarão seriedade e indiferença. Como se fossem olhos de boneca. Mas apesar disso, eles são a parte mais chamativa e fofa de seu corpo.

Sua altura é perfeita para sua idade, 1 metro e 43 centímetros. Apesar de que ela já conheceu meninas mais altas e se sentiu baixa, porém, já viu meninas muito mais baixas que ela e se sentiu gigante.

Sua pele é bem clarinha, algumas vezes chamaram-na de "Branca de Neve", por conta de ser tão pálida.

E graças a seu tom de pele, suas bochechas, quando ficam vermelhinhas, se tornam a parte mais chamativa de seu rosto, ultrapassando até mesmo seus olhos.

Personalidade:
(Este item é o mais importante, vocês devem caprichar bastante e detalhar o máximo possível. Eu irei colocar o a personalidade de cada planeta em baixo, a sua personalidade deve ser relativa ao seu planeta. Sejam originais e por favor nada de clichês como: Fulana é tímida e fofa)

Mercúrio: Representa a infância com seu trasbordamento de vitalidade e ação (Indisponivel)

Vênus: Representa a juventude feminina com todas as suas faceirices, suas seduções e seus perigos – é a deusa do amor em todas suas modalidades.

Marte: Representa a própria imagem do homem de guerra. Possui a coragem, a energia, a cólera e a violência.

Júpiter: Calmo e metódico é a imagem do homem de razão e de vontade, no qual as violências e arrebatamentos da juventude estão domados, sendo verdadeiramente senhor de si mesmo.

Saturno: Indica o homem triste, porém de grande experiência. Sua energia conduz a um comportamento restritivo-pessimista e acompanha a introversão e o isolamento.

Urano: Representa a energia explosiva do redemoinho caótico. É a força que se manifesta em mudanças súbitas, nos planos do ser. É o intelecto ligado aos planos superiores da iniciação.

Neptuno: Representa a sublimação e o preparo ao retorno da espiritualidade incorporal, pois sua força age através do mais puro amor, levado ao idealismo que transcende em beleza.

Gosta:
(Por favor coloquem o motivo delas gostarem

Desgostos:
(Por favor coloque o motivo do desgosto)

Familiares:
(Como elas vieram na terra para morar com os Sakamakis, mas algo aconteceu elas têm de ter familiares humanos)

Medos:
(Coloque pelo menos dois medos, elas são crianças e todas as crianças tem medo)

Par: Shu Sakamaki.

Relação Com o Par:
(Lembre-se da personalidade dela e da personalidade do par e por favro não descreva tudo o que eles fazem, apenas diga o básico, porém completo)

Relação Com as Amigas:
(Deve ser apresentada a partir da sua personalidade, se a sua personagem for pessimista não adianta colocar que ela é super otimista com as amigas. Lembre-se que elas são todas melhores amigas inseparáveis)

Relação Com:
Reiji Sakamaki

Ayato Sakamaki

Laito Sakamaki

Kanato Sakamaki

Subaru Sakamaki

Algo Mais?

Escutando: Cold Rain - 4Minute
Assistindo: Filmes da Disney Channel
Jogando: Fazenda Feliz
Comendo: Barra de chocolate
Bebendo: Nescau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...