~ChuckNorris

ChuckNorris
Sra Gatsby
Nome: Adrine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pinhao, Paraná, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

UM ANO DE CHUCK!!!!!!


Postado

UM ANO DE CHUCK!!!!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>> BOM DIA! <<<<<<<<<<<<<<<<<

Um ano ein? na verdade parece que já faz mais tempo, parece que sempre pertenci á esse lugar e sempre conheci essas pessoas; talvez porque sempre fosse meu destino acabar nesse site, ler mais de 100 fanfics, fazer mais de 500 comentários (contando com os apagados) e fazer vários amigos que sei que não irei esquecer. Tudo começo com uma pergunta que fiz ao google e ele me indicou uma coisa que atiçou minha curiosisdade. era uma história e sobre o Avenged sevenfold, li e achei a coisa mais foda do mundo e começei á idolotrar a escritora e achar as garotas que comentavam as pessoas mais sortudas do mundo por poder dar a opnião sobre cada cap ( a fic era a The New Family da @karyrodriguez ) não tinha NENHUMA rede-social na epóca, quando criei um fb conheci o grupo de outra garota a @WinchesterVamps, essas duas eram minhas divas (ainda são) depois conheci a @GarotaDoGates e a @revengeance. Ai no dito 24 de abril consegui criar a conta aqui; lembro muito bem de minha alegria em saber que poderia comentar nas histórias que eu tanto admirava e quem sabe ter um pingo de importância para essas escritoras. Minha empolgação era tanta que lia e comentava TUDO o que encontrava da categoria do A7X; tenho MUITA saudades disso, eu era a leitora que toda escritora sonha em ter, a história podia estar no cap 30 mas eu ia e comentava em TODOS os capítulos, e eram comentários enormes (que sempre fiz e sempre farei ;) meu problema agora é a falta de tempo mesmo.
Peguei fama como "a garota que faz comentários super engraçados" a verdade é que amava fazer eles; eram minha vida e meu prazer de uma epóca que estava meio mal e solitária em minha vida pessoal, então o Spirit foi isso pra mim, uma escapatória para esse mundo fantasioso quando minha vida tava uma merda. lembro me da @Bonjioviswife dizendo coisas como "você foi eleita a escritora do ano" ou "nunca ri tanto de um comentário na vida", a @SrtaVengeance_ dizer que todos mereciam uma leitora como eu e a @Feeh me falar que nunca uma leitora tinha dado tanta atenção e carinho á ela, foram taaantas respostas carinhosas que me perdo.
Hoje me sinto mal por estar tão ausente aqui; já escrevi várias fics para o vento mas escrevo apenas pelo prazer, não por reconhecimento. Quando estive doente, e sai com a banda quase apaguei a conta porque não ia ficar com tempo pra nada só que não tive coragem porque demorou muito para esse lugar ter a minha cara e não botaria tudo isso no lixo; e amo isso daqui gente.
MAAASSS JAMAIS deixaria de ler as coisas da @karyrodriguez, @WinchesterVamps, @SrtaVengeance_ e a @Bonjioviswife por nadaaaa; elas me encantam por demais, são pessoas que tenho uma relação de amizade e tenho um carinho enorme, tem outras támbem que me sinto má por não citar, as lindaaaaaaaas @luudy, @BakerLady, @hailtothequeen, @LittleMalkavian, @Judypunkrocker, @BiaSanders foram muuuuuuito importantes pra mim aqui
FOI TUDO MUITO ESPECIAL PRA MIM E FEZ TUDO VALER DEMAIS A PENA!
OBRIGADA POR TUDO SPIRIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e até logo

Escutando: David Bowie
Lendo: Cidade dos ossos
Assistindo: O ambiente da sala de computadores do colégio
Comendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...