~Azu--chan

Azu--chan
Waiting...
Nome: ★ Luíza || Azu ★
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

AI MEU DEUS, CRIEI UM CANAL!!!


Postado

AI MEU DEUS, CRIEI UM CANAL!!!

Gente do céu, criei um canal no Youtube!!! \o/


Sério, nem eu tô acreditando... Mas acho que vai dar certo.

É o seguinte, minha ideia é transformar minhas histórias mais curtas em vídeos!! Sim, agora vocês podem ler minhas histórias também no Youtube!! Haha!!

Pra vocês já terem uma noção, acabei de postar lá o meu primeiro vídeo. Vou colocá-lo aqui embaixo pra vocês verem também, é super curtinho, tem menos de um minuto. É uma sinopse de uma das minhas melhores fanfics (na minha humilde opinião), a Noites efêmeras.




O nome do canal é Histórias da Azu (sim, nem um pouco original, desculpem-me T-T) e eu vou AMAR se vocês se inscreverem lá!! *----*

Resolvi colocar no canal somente histórias originais, porque tem uma galera que tem preconceito com "fanfics" (pois é, é a maior besteira do mundo, vê se pode!), e também porque é meu gênero de fanfics favorito.

Não posso prometer postagens com frequência, porque já tenho muitas obrigações a cumprir ao longo da semana, e tirar um tempo pra dedicar ao canal seria complicado. Mas eu pretendo mantê-lo ativo, então deem uma olhadinha lá de vez em quando! Talvez surja uma história inédita que eu ainda não postei aqui nem no Nyah!

Enfim, essa é a notícia de hoje!!

Ah! E antes que pensem errado... Não, eu não pretendo ganhar nada com isso, foi só uma forma a mais que eu encontrei de divulgar minhas histórias! Espero que vocês gostem!! E espalhem a notícia por aí, me ajudem a alcançar cada vez mais e mais leitores!!


Aqui está o link pro canal: https://www.youtube.com/channel/UCO6fbSTSV3YyMv8tgzqUdiQ
E aqui está o link para a Noites efêmeras, caso ainda não tenha lido: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-noites-efemeras-3730900

Estarei esperando vocês lá, hein? <3

Muito obrigada pela atenção!
Até mais!! o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...