~Azu-

Azu-
Nome: ★ Luíza || Azu--chan ★
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Ipatinga, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Agosto
Cadastro:

Um tantão de novidades!


Postado

Um tantão de novidades!

Olá, pessoas lindas!!

Sim, finalmente consegui colocar as coisas em ordem, e agora voltei pra deixar vocês por dentro do que essa menina desesperada estava fazendo!

Como os leitores de PokéTech! já devem saber, eu não postei o capítulo na semana passada. Bom, a verdade é que ele não estava pronto, porém daria tempo de terminá-lo sem problemas no domingo passado. O que aconteceu, então, que me impediu de fazer isso? Nesse dia eu viajei de volta pra cidade onde eu "estudo" (calma, logo explicarei as aspas), porque estava passando o feriado na minha antiga cidade. Como praticamente todas as pessoas que estavam viajando resolveram voltar na mesma hora que a minha família, pegamos um super trânsito na estrada e chegamos em casa mais tarde de que esperávamos. Mesmo assim, ainda dava pra continuar a escrever e postar (não fiz isso lá na outra cidade antes de viajar porque estávamos sem internet!), mas eu fiquei tão cansada que não conseguia nem ler o que eu já tinha escrito. Decidi deixar pra fazer isso no dia seguinte e avisei vocês através de um jornal que postaria na segunda.

Pois bem, a segunda-feira chegou e eu realmente iria escrever o resto do capítulo e postar. Mas aconteceu outra coisa, bem mais "grave", por sinal. Quem lê as coisas que eu escrevo no meu blog já deve ter percebido que eu estou passando por um momento muito delicado da minha vida acadêmica. Resumindo muita coisa, finalmente caiu a ficha de que eu estava fazendo o curso errado, por isso resolvi encerrar minha matrícula na faculdade. Calma, calma, eu ainda não saí da universidade, mas tranquei o curso por dois períodos. E é claro que, como eu ainda sou dependente dos meus pais (apesar de ter duas décadas nas costas), é óbvio que eu teria que comunicar isso a eles antes de tomar qualquer decisão. Por isso na segunda-feira eu reservei o dia pra conversar com eles. Falei tudo que queria e escutei tudo que eles tinham pra falar. O resto da história eu vou colocar no blog, acho que cabe melhor num espaço mais pessoal do que esse. Se quiserem ver é só ir lá, vou postar provavelmente amanhã.

Querendo ou não, a decisão de trancar a faculdade me abalou pra caramba. Sério, eu não esperava que fosse ficar tão sentimentalmente frágil por fazer uma coisa que eu já estava pensando em fazer há tanto tempo. Isso só prova que o que a gente pensa e a realidade são coisas completamente, extremamente diferentes.

Eu não queria escrever um capítulo com esse peso na cabeça, provavelmente meus sentimentos confusos seriam transportados pro texto e ele não ficaria legal. Por isso decidi postar só hoje. Ainda não estou completamente recuperada, mas acho que o capítulo ficou bacana. Espero que os leitores tenham gostado!

Bom, com essa história explicada, vamos às novidades!!

Aproveitei o "tempo livre" que consegui nessa semana pra colocar algumas coisas em dia. Acho que vou até listar pra ficar mais fácil de vocês verem:

★ Finalmente criei uma conta no Wattpad!! Queria pedir pra vocês me seguirem lá também, eu vou ficar muuuuuito feliz!! Aqui o link: meu perfil no Wattpad!
Já postei a "Noites efêmeras" lá. Espero que o pessoal de lá goste!!

No Wattpad eu decidi que vou postar somente histórias originais, mais trabalhadas e voltadas pro lado "profissional" da escrita, como se eu fosse uma escritora de verdade! Espero ver vocês lá também, hein?

★ Acabei postando "Noites efêmeras" no Nyah! também! Pra quem tem uma conta lá e tiver gostado da história, dá uma forcinha pra tia Azu! Aqui o link: Noites efêmeras no Nyah!

Estou postando "Welcome to PokéTech!" lá também, então me deem uma forcinha aí, leitores!! PokéTech! no Nyah!

★ Por fim, mas não menos importante... Resolvi perder um pouco da minha vergonha e coloquei uma foto com a minha cara inteira aqui no meu perfil do Spirit. Aliás, é a mesma foto que eu coloquei como avatar lá no Wattpad. Sim, sou eu mesmo. Contemplem.

Estou pensando seriamente em colocá-la como foto de perfil no Facebook também, mas acho que vou esperar mais um pouquinho. A que eu uso ultimamente ainda é a primeira (da época quando eu criei o meu perfil lá!), que é de quando eu tinha uns quinze, dezesseis anos, vê se pode! Mas só aparece do nariz pra baixo, então ninguém repara hahaha! Okay, tenho que mudar isso. Gente, mandem muita energia pra mim. Preciso de coragem. Obrigada.

★ :::Extra:::
Recentemente eu assisti a dois filmes que mexeram muito comigo. Não sei se é porque eu ando me identificando com várias coisas, mas eu queria recomendá-los pra vocês!

O primeiro é uma produção da A-1 Pictures muito linda, chamado Kokoro ga Sakebitagatterunda. Sério, assistam! Não que tenha acontecido algo parecido com o que aconteceu com a protagonista na minha vida, longe disso, mas minha situação é muito parecida com a dela: por algum motivo (que eu ainda tenho que descobrir), eu me calei pro mundo. Sério, eu falo muito pouco, quase nada quando estou fora de casa. Por isso me identifiquei tanto. Eu baixei ele aqui: link
Assistam ao trailer pra terem uma ideia do que se trata:



E o outro filme é Zootopia, uma animação lindíssima da Disney!! Cara, que filme! Sabe aquelas animaçõezinhas que você não dá nada pra ela no começo, mas aí você assiste e se apaixona!? É esse tipo de filme! Não sei se ainda está em cartaz nos cinemas, mas se estiver, vão assistir!! É muito bom!!


~


Bom, pessoal, acho que era isso.

Obrigada a todos que leram este jornal!

Até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...