~Haddid - Clan Impossibile

Haddid
· Mermaid ·
Nome: ➸ -A
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Cedric Czar


Postado

Cedric Czar



Unfulfilled dreams...



Ficha

Nome: Cedric Czar

Apelido: César, devido ao sobrenome.

Sexualidade: Heterossexual

Nacionalidade: Americano.

Idade e signo: 17 anos; escorpião.

Personalidade: Cedric é um cara EXTREMAMENTE temperamental, ele leva tudo ao pé da letra. Orgulhoso e inabalável seriam bons adjetivos para ele. Depois da morte do irmão, Cedric mudará parte de sua personalidade, quando o irmão ainda era vivo Cedric era quieto, tímido e rancoroso. Agora com 17 anos e sua mente começou a despertar, passou a "se soltar". Impulsivo, amargo e intolerante. Cedric chega a ser quase narcisista. É extremamente infantil, odeia perder ou ficar em segundo lugar. Muitas vezes é imaturo e obsessivo, quando é colocado sobre muita pressão Cedric tende a ter ataques psicóticos. Bem, ele tenta manter esse seu lado longe dos outros, mas nos últimos meses está ficando realmente difícil.

Aparência:







- Descrição: Cedric possui 1,79 de altura, pele branca e marcada com algumas tatuagens. Possui um piercing no nariz e outro no canto do lábio inferior. Lábios finos e levemente arroxeadas. Seus olhos são de um cinza claro e brilhante. Tem cabelos num tom dourado, que as vezes ao sol pode dar a impressão de ser de um loiro ferrugem. Possui um porte atlético e rígido.

História e como foi parar no internato Luv Affair: Cedric cresceu na sombra do irmão mais velho, sempre tentando impressionar os pais e "ultrapassar" o irmão. Eles nunca se deram bem, o irmão de Cedric, Ben, era o tipo de cara odiável e ao mesmo tempo amável. Ben era o filho ideal, ele tinha uma aparência perfeita, inteligência perfeita, ele era perfeito demais. Ele sempre fazia as suas besteiras por aí, e no final, bastava só um sorriso e uma piscadas de olhos para ele ser perdoado. Mas isso mudou quando Cedric fez 16 anos. O irmão fora assassinado, todos sentiram a perda de Ben. Cedric foi o único que não chorou no funeral, ele se odiou ao máximo por sentir alívio com a morte de Ben. Porque apesar de tudo Ben era seu irmão. Cedric sempre fora um cara inacessível e inabalável, e isso só piorou com o passar do tempo. Algum tempo depois os pais dele decidiram que seria melhor para ele morar e estudar com pessoas de sua idade e classe, então o enviaram para o internato. Logo após se juntou a uma banda, Cedric nunca teve as intenções de ser famoso ou até mesmo absurdamente conhecido, ele só queria fazer barulho, chamar atenção.

Família: Pai e mãe.

Relação com a família: A relação dele com o pai é superficial e com leveis atritos, já com a mãe ele tende a ser mais calmo e tolerante.

Par: Hope Fray. (♥)

Relação com o par: Cedric não é muito bom com sentimentos, ele prefere a ação do que palavras. Por mais que não demonstre muito carinho, tentaria fazê-la ficar a vontade com ele.

Gostos:
Apostas e jogos de azar;
pessoas determinadas;
silêncio;
esportes;
qualquer coisa salgada;
música e derivafos;
corridas e afins;
café.

Desgotos:
Coisas doces;
chuva;
pessoas tímidas e inseguras;
desenhos;
fazer trabalhos em grupo;
ser ignorado;
calor;
que lhe desafiem;
que lhe deem ordens;
perder.

Manias Quando está entediado murmura letras de músicas, as vezes quando está mal-humorado vai até o jardim e fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)

Medos: Ser caçado em uma floresta, ter todos os seus segredos revelados, mar e derivados.

Matérias preferidas: Educação Física, Matemática, História, Física, Ciências/biologia.

Amigos: Te dou total controle sobre isso.

Não-amigos: Te dou total controle sobre isso.

Você quer ser de qual hierárquia, os populares, rebeldes, nerds, ou os bolsistas?: Rebeldes.

Está de acordo que nos podemos fazer o que quiser com seu personagem?: Sim.

Quer Hentai/Sexo?: Sim.

Banana




Escutando: Scalene.
Lendo: Cair da Trevas.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...