~Haddid - Clan Impossibile

Haddid
· Mermaid ·
Nome: ➸ -A
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Christie R. Campbell (Summer 2016 - Interativa)


Postado

Christie R. Campbell (Summer 2016 - Interativa)





•Fichas•


➸ Nome & Sobrenomes: Christie B. Campbell.

➸ Apelido: Ro e Bel.

➸ Idade: 17 anos.

➸ Data de nascimento: 03/12/1999, Sagitário.

➸ Aparencia:











· Com 1,65 de altura, exibe belas pernas e traços elegantes; marcados pela excelente postura e cintura fina. A pele excessivamente branca foi um fator de risco em sua vida, pois com o sol da Florida e da Califórnia nunca saiu de casa sem o protetor solar. Possui cabelos pretos e um pouquinho ondulados, que vão até sua cintura, são cortados em um franjinha milímetros acima das sobrancelhas. Os olhos azuis-água são o que mais chamam atenção. Lábios finos e dentes brancos e alinhados está no pacote. Pelo modo de se vestir, dá uma leve impressão de ser gótica, o que de fato ela nunca negou, mas Chris é uma garota de fases, ela se veste com qualquer coisa, dependendo de seu estado emocional.

➸ Photoplayer: Rachel Marie.

➸ Personalidade: Christie valoriza, acima de tudo, força de vontade e perspicácia. Têm uma espécie de astúcia ou esperteza que a faz sair das situações mais difíceis. A este respeito se dá devido à sua apaticidade, portanto, deve tomar cuidado para não gastar sua energia em empreendimentos desgostosos ou desleais. As vezes dá a impressão de ser sossegada no início, mas, mesmo assim, pode-se sentir sua força submersa. É um tanto obcecada por filosofia e religião, e principalmente, as Linhas Ley. Pode parecer um pouco febril e enérgica em situações que requerem muita concentração e paciência. Sua mãe, sempre lhe dizia que ela tinha o poder único de ver além, e foi nisso que se firmou; deixando sua criatividade e imaginação controlar seu ímpeto. Pode parecer um pouco egoísta e cética quando se trata de responsabilidades e relacionamentos, sempre se assegurando de que não precisava de ninguém para sobreviver. Também pode procurar aliar-se a indivíduos e instituições poderosos. Para ela, tudo o que é estabelecido com uma natureza social deve ser defendido e servido completamente. Entretanto, também despreza os que intimidam os outros, e se esforça para derrubar os que abusam do poder ou de sua posição. Sempre detestou mentiras, e por isso tende a ter a língua solta, ser direta e extremamente honesta com as pessoas, sendo ela íntima ou um desconhecido. Isso já a levou em diversos conflitos, mas apesar da pose, não guarda rancor ou exalta o orgulho. Sempre reconhece seus erros e falhas.


➸ História: Christie nasceu em Everglades, Florida. Filha única e com pais estranhamente carinhosos, teve uma infância agitada, resumida em pescas ao longo dos lagos e pântanos com os pais, acampamentos de verão nas ravinas e corridas  com os antigos amigos pela praia. Era uma criança saudável e ativa, até mesmo quando seu primeiro dente de leite caiu, quando estava acampando com mãe, as tias e primas (lembrava-se de que era o dia das mulheres e seu pai fizera beicinho por ter de comer um cachorro-quente como janta).
   Quando se mudaram para a gloriosa Califórnia, Ro já tinha 14 anos e sua ideologia de vida havia sido formada. Precisava encontrar uma Linha Ley a qualquer custo! Passou meses estudando, e na escola, fizera amizade imediatamente, só bastava um sorriso cheio de dentes para que todos imediatamente simpatizavam. Outro fator para sua bem sucedida vida social foram os esportes, ninguém nadava ou corria como ela!
   Apesar do forte vínculo com a leitura, nunca se dera bem com as matérias de exatas, principalmente matemática e química. Não conseguia se concentrar nas aulas, fosse de qualquer matéria, Chris acabava pegando no sono ou fazendo graça com outros alunos. Isso contribuiu para que a treinadora intervisse em seus treinos.
   Continuou crescendo, física e mentalmente, mas mesmo assim aquela parcela de desconcentração insistia em lhe seguir! Pulava de festa em festa, o que a tornou meramente conhecida por isso. Com o passar dos anos deixou sua paixão pelas Linhas Ley de lado, e começou a nutrir a mesma paixão, na mesma intensidade pela vida.

➸ Gostos: Filosofia e religião são o seu prato principal. Adora tudo relacionado a natureza, tanto animal quarto humana. Gosta de festas e flores exageradamente. Se perde com frequência em leituras nórdicas e arcaicas. E por mais que seu tempo seja apertado, sempre arrumar uma brecha para a jardinagem.

➸ Desgostos: Matérias exatas, música country, qualquer tipo de carne (é vegetariana). Detesta ser a última a saber das coisas e mentiras.

➸ Qualidades & Habilidades: Leal e conselheira. Excelente nadadora, possui uma paciência divina. Honesta; defensora dos pobres e oprimidos (metáfora, cof...). Tem uma "coisa" com crianças e filhotes. Sempre animada e com alto astral. Possui uma saúde de ferro!


➸ Defeitos: As vezes infantil e cética. Não sabe lidar com a triste e tudo que a envolve, principalmente pessoas chorando. Apesar de tudo, é pouco carinhosa e sentimental.

➸ Manias: Estar sempre com um chiclete ou pirulito em mãos (e boca). Contar os passar quando ansiosa.

➸ Segredos: Não sente nenhum afeto real por seus novos amigos, apenas simpatia. Possui uma tatuagem de uma ficha de um cassino no centro do quadril, acima do traseiro.

➸ Vícios: Doces.


➸ Familia:

   · Pai - Robert G. Campbell



   · Sempre manteve o respeito por ele em primeiro lugar, mas isso nunca a impediu de ser honesta e aberta com ele. A relação entre os dois era saudável e confiável, Chris sempre podia contar com o pai para tomar a decisão difícil e pedir um conselho.

   · Mãe - Liliana R. Campbell.



   · A mãe sempre fora o seu exemplo, deve ser por isso que se davam tão bem. Compartilhavam segredos entre si, faziam festas somente para elas duas; era sempre uma alegria! Chris nunca duvidou de sua mãe, sempre confiou cegamente nela.

➸ Grupo Social que pertence:
- queens & kings ( )
- populares ( )
- nerds ( )
- góticos ( )
- rebeldes ( )
- esportistas (x)

➸ Como agira com os amigos?
Como já dito, tentaria sempre deixar o clima descontraído e leve. Mas nunca passando de seus próprios limites; não mantendo afeto par nenhum, a não ser simpatia.

➸ Como será com os inimigos? Christie gosta de pensar que não tem inimigos, mas caso acontecesse, tentaria manter a sua fachada de "garota feliz" enquanto investigava a situação mais a fundo.

➸ Relação com a Brooke: Se viam apenas em algumas ocasiões, tinham alguns amigos em comum e tudo mais, porém Chris nunca dera muita liberdade à outra.

➸ Sexualidade: Heterossexual.


➸ Quer par?
Sim.


➸ Relação com o par: Seria basicamente como se fossem amigos, teria limites sim, mas viveria cada momento. 


➸ Roupas:

- Casual:






- Piscina: (1)


- Festas:





- Pijamas: (2)






- Bailes:



➸ Acessórios: Gosta de usar chapéus e toucas, independentes do quão ridículo é, e usa sempre que pode óculos escuros.

➸ Defina seu personagem em uma música:
Play Date, Melanie Martinez.

➸ Defina seu personagem em uma palavra: Incoerência.

➸ Algo mais? Não.

➸ Sabe que seu personagem me pertence agora? Sim.


➸ Está ciente que se seu personagem for aceito o rumo de sua história está nas minha mãos? Sim.


➸ Favoritou a fanfic?
 Sim.

➸ Sabe que seu personagem pode não ser aceito?
 Sim.

➸ Sabe que seu personagem pode morrer ao longo da história?
 Sim...

➸ Se prescisar mudar algo no seu personagem está de acordo? Sim.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...