~0Toddynhoo0

0Toddynhoo0
Nome: Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Orfanato Romanov


Postado

Orfanato Romanov

FICHA

NOME: Moon Parker

LOCAL DE NASCIMENTO: Brasil

IDADE:16

PERSONALIDADE: Moon é uma garota de personalidade forte,é muito curiosa,quando mais nova foi diagnosticada com psicopatia nível 2,é muito manipuladora,extremamente vingativa,é uma ótima atriz; consegui fingir muito bem sobre qualquer coisa,é calculista,não se importa muito com as coisas a sua volta,é extremamente inteligente,gosta de fazer garotas chorarem,é super pervertida,não consegui se relacionar com garotas,é muito agressiva e competitiva.

HISTORIA: Moon nasceu em uma família rica,para ser mais exata ela era filha do presidente do Brasil. Com 6 anos foi diagnosticada com psicopatia nível 2,desde nova sempre teve desejos de machucar as pessoas,não importava o sexo,idade ou raça, tudo o que Moon queria ver ara pessoas sofrendo,gritos de desespero,sangue escorrendo do corpo de suas vítimas...a sua primeira vítima foi o cachorro de sua família,após isso Moon criou o vício de matar seus animais de estimação,e esse comportamento violento durou vários anos. Moon sempre foi muito esperta,sempre encobria a morte de suas vítimas porém a primeira a perceber esse comportamento violento de Moon foi a sua mãe que decidiu colocar a mesma em uma psiquiatra,obviamente tudo o que Moon falava para o psiquiatra era mentira,sempre estava a fingir seus sentimentos,só uma coisa a deixava feliz e era justamente machucar pessoas, não importava o jeito e nem se era fisicamente ou psicologicamente. Moon sentia tanto ódio de sua mãe,por que ela decidiu que um psiquiatra era o melhor para ela,aquela mulher não sabia de nada,e foi aí que Moon decidiu agir,ela faria sua mãe pagar por todos os seus pecados da forma mais lenta o possível,e o melhor de tudo...Moon iria hackear o sistema do país,ela queria que todos vissem o espetáculo,tudo aconteceu como o planejado. O povo estava aterrorizado,todos procuravam o culpado,coitados mal sabiam que a culpada estava tão próxima deles; o pai de Moon não aguentou a perda de sua amada e acabou se suicidando. Moon teve tanta raiva,seu pai foi tão frouxo a ponto de se suicidar,nem esperou que a morte viesse a sua parto,Moon já tinha tudo planejado porém tudo aquilo foi ralo a baixo. com 14 anos foi mandada para vários orfanatos,sempre era expulsa por machucar alguém,até que uma senhora chamada Vera Romanov resolveu acolhe-lá ,Vera realmente era especial,Moon não costumava sentir carinho pelas pessoas mas ela era diferente,ela foi a sua verdadeira mãe,mesmo com todos os seus problemas Vera a aceitou ,depois daquele dia ela prometeu que tentaria ao máximo se controlar perto da pessoas.

APARÊNCIA:
1- http://favim.com/image/3791039/
2- http://data3.whicdn.com/images/45617558/large.png

AMIZADE E INIMIZADES COM AS PESSOAS DA CATEGORIA: Super Junior

SIGNO: Câncer

PAR: Jungkook

RELAÇÃO COM O PAR: Jungkook foi o primeiro garoto que Moon conversou,no começo ela só queria mata-ló porém,não entendia como ele insistia em continuar perto dela,por que queria ser seu amigo,ele forçou tanto a barra que acabaram virando melhores amigos,apesar dos defeitos de Moon. Moon adora provoca-ló apesar de Kook ser mais velho ele é um pouco inocente e Moon sempre se aproveita de sua inocência.

FOTOS DO PAR:
1- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbpP0LqsEzvUlAAnynUTtitnNtxcIfv3MtnRzrjdLBGYQbz5XmvA

2- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQflJAUporVv5fzga4eBrrhgkEVeLhdQcWOk2-hPGW4S00ulWnU

RELAÇÃO COM Vera Romanov: Para Moon Vera é a sua mãe,poucas são as pessoas que Moon não tem vontade matar,Moon confia muito nela,Moon mata e morre por ela

MÚSICA QUE DESCREVE AA SUA PERSONAGEM: Pretty little psycho

COISAS QUE GOSTA:
Café
Coisas doces
Provocar Jungkook
Fazer garotas chorarem
Matar

COISAS QUE ODEIA:
Meninas (a maioria)
Perder
Não conseguir matar a sua vítima

ALTURA: 1,68

PESO: 59 KG

SEU OU SUA PERSONAGEM SOFRE COM ALGUM PROBLEMA: Sim,psicopatia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...