Fichas - irmãs Stark


Postado


Eu não sei se pode mais eu queria fazer duas irmãs intão vou fazer duas fichas de meninas caso não possa é só você me falar que eu excluo uma.


nome: Sofia Marie Stark

codinome: Starlight ( luz estelar )

apelido: Marie

idade: 16

sexo: feminino

sexualidade: hétero

aparência:


personalidade: É bastante calma e concentrada dificilmente perde a paciência, na maioria das vezes que fica brava deve ter um bom motivo, ela é muito carinhosa e reservada, mas caso a irritem pode vir a se mostrar alguém bastante vingativo, ela é muito leal com quem merece sua confiança e não gosta muito de mexer com robôs como seu pai mas sabe como concertar qualquer coisa caso precise. Ela e sua irmã se dão super bem mesmo sendo bastante diferentes elas contam tudo uma pra outra.


pais: Virginia "Pepper" Potts e Homem de Ferro

gosto:
_assistir TV
_ animais
_ escutar musica
_ correr
_ dançar
_conversar com sua irmã

desgosto:
_ escuro
_ ser contrariada
_ que machuquem sua irmã
_ Mexer com tecnologia

habilidade:
_mestre em combate corpo a corpo
_perita em armas brancas
_intelecto genial

inabilidade:
_pontaria
_armas de fogo por causa da pontaria

poder:
_agilidade, resistência e imunidade sobre-humana

história:Sofia sempre foi mais parecida com sua mãe e sempre mais apegada a ela diferente de sua irmã que vive com seu pai, ela quando pequena nunca gostou de brincar no laboratório preferia ficar na empresa com sua mãe.
O tempo foi passando e ela foi obrigada a começar um treinamento algo que ela não queria com todas as suas forças, mas com o passar do tempo ela descobriu um amor pela luta igual o da sua irmã foi nesse tempo que elas passaram a não se desgrudar mais.
Ela e a irmã descobriram que iam para um acampamento no aniversario dela de 16 anos coisa que não deixou nem ela nem a irmã felizes elas não querem ir por que acham uma perda de tempo.
Os pais delas falaram que seria bom para elas que ajudaria elas no quesito proteção e blá blá blá mais para ela seus pais só querem que ela vire uma heroína coisa que não agrada ela nem a irmã pois querem seguir seus próprios destinos.

herói ou vilão: herói

par? sim

relação com o par: Ela é muito dedicada as pessoas que ela ama, mas ela não gosta muito de se sentir presa ela precisa se sentir livre para fazer o que quiser, ela é um pouca ciumenta e irritante. As vezes ela se preocupa muito.

relação com seus amigos:Ela é uma ótima amiga é muito carinhosa, preocupada e uma ótima ouvinte, ela não tem muitos amigos por ser bastante reservada mais quando tem da para saber que essa amizade provavelmente vai durar a vida inteira.

relação com seus inimigos: Ela é bastante neutra e tenta ao máximo não mostrar emoções perto deles a única coisa que pode atingi-la são ameaças contra sua família

como vai agir
caso seu par for o oposto de você: Ela vai ter que se sentir bastante apaixonada para se permitir entrar numa relação dessas, e provavelmente perguntara para sua irmã ou mãe o que fazer a respeito disso.

se conseguir a arma que pode mudar o destino de todos:Ela não fazer o que fazer e provavelmente terá muito medo do que pode acontecer caso ela faça escolhas erradas.

roupa:
casual:

acampamento:

festa:

festa fantasia:

baile:

pijama:

banho:

uniforme:




algo mais?ela tem uma raposa que chama Ártemis





nome: Charlotte Sofie Stark

codinome: Snow Wolf ( loba da neve )

apelido: Sofie

idade: 17 anos

sexo:feminino

sexualidade: hétero

aparência:

personalidade:Charlotte é uma garota engraçada e superdotada que possui tanto um lado esnobe quanto um sensível. Dona de uma mente brilhante, perspicaz fora do comum e uma enorme genialidade.
Ela não confia em ninguém de cara, com o passar do tempo vai se soltando e mostra ser muito solidária, embora não pareça ela é muito amiga e protege quem ama acima de tudo.

pais:Virginia "Pepper" Potts e Homem de Ferro

gosto:
_ festas
_ bebidas
_ viajar
_ tecnologia
_ Ler
_ lutar
_animais

desgosto:
_receber ordens
_dormir de porta aberta
_machismo
_pessoas boas demais

habilidade:
_Intelecto genial
_Perita em armas de fogo
_treinada em todas as artes marciais e táticas de espionagem

inabilidade:
_ armas brancas em combate

poder:
_agilidade, resistência e imunidade sobre-humana

história: Pode se dizer que Charlotte foi um pequeno erro de Tony, ela não foi planejada foi simplesmente anunciada por um exame que deu positivo a partir da quele exame a vida de Pepper e Tony mudaria para sempre.
Ela nasceu em berço de ouro, com um pai que mal sabia como segurar uma criança imagina intão criar uma, mas por mais incrível que pareça Tony se mostrou um ótimo pai sempre muito atencioso e carinhoso ela e o pai se dão muito bem ela é a filhinha do papai por assim dizer.
Quando Charlotte tinha 6 anos ela viu pela primeira vez a armadura de seu pai e foi nesse dia que ela se apaixonou pela tecnologia, ela sempre se mostrou igual a seu pai em tudo tanto no estilo de gostar de beber quanto em amar tecnologia, é bem pouco o que ela herdou de sua mãe mas as duas se dão muito bem.
Ela quanto completou 12 anos começou um treinamento dado pela viuvá negra ela adora com todas as suas forças lutar é o que a deixa relaxada, seus pais a decidiram mandar para o acampamento para aprender a se defender e fazer novas amizades, e também por que eles tinham medo de que quando eles se fossem ela não soubesse como se proteger do mal.

herói ou vilão: herói

par? sim

relação com o par:Um é metal, outro é o imã. Não importa em que circunstâncias serão atraídos. Não pelos erros, pela dor ou pela mágoa. Mas pelo amor que, de uma forma ou de outra, não deixa de exalar tal essência mas que contudo, pode leva-los a autodestruição.

relação com seus amigos:Eles muito especiais para ela de qualquer forma não se importaria em morrer salvando eles são poucos os que ela realmente considera amigos, ela é muito carinhosa com eles e sempre está lá caso eles precisem.

relação com seus inimigos:Ela é muito difícil de manipula sendo a unica forma sua família ela é bastante equilibrada e sarcástica com eles o que pode causar um pouco de irritação neles.

como vai agir
caso seu par for o oposto de você:Ela vai odiar até mesmo a ideia disto acontecer por não achar que é correto, mais quando realmente perceber que aconteceu ela vai tentar ao máximo fazer dar certo e vai amar essa pessoa com todas as suas forças.

se conseguir a arma que pode mudar o destino de todos:Vai tentar ao máximo fazer o certo e não machucar ninguém que não mereça mas a vai levar principalmente em conta como suas ações podem influenciar o mundo.

roupa:
casual:

acampamento:

festa:

festa fantasia:

baile:

pijama:

banho:

uniforme:




algo mais? ela tem uma loba chamada Handromeda


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...