~phwn

phwn
Nome: ..
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Junho
Idade: 22
Cadastro:

Saeng il chuka hamnida


Postado

Saeng il chuka hamnida

SARANGHAE

É o melhor verbo que nos define. Obrigada por este ultimo ano maravilhoso. Foi uma das melhores coisas que este site já me deu. Conhecer-te tem sido uma grande dádiva, nunca imaginei conhecer alguém que fosse tão eu, quase uma cópia perfeita num oceano de distância. Espero que no futuro não te incomodes em esconder os teus maus momentos, e saibas que estarei sempre aqui, com o meu ombro virtual - e espero um dia, verdadeiro - para chorares e gritares tudo o que precisares. Espero também que durante este ano tenhas aprendido o quão adorada és, não só por mim, mas por uma imensidão de pessoas que vêm em ti algo fantástico, e eu compreendo. No futuro também espero que compartilhes comigo os teus grandes feitos, ou até os pequenos. Que a barreira do oceano fique cada vez mais curta até nos tocarmos não só em alma.





E hoje a Carolzinha Unnie está fazendo 2.2. Está ficando velhinha, heim? q
Brincadeiras a parte, feliz aniversário minha linda! Eu gostaria de lhe desejar muitas felicidades, amores, conquistas e sucessos, saúde e o melhor que essa vida possa te oferecer. Fico extremamente feliz de poder estar comemorando - em partes - contigo esse dia tão especial, o seu dia, infelizmente não podendo te dar um presente a altura dessa pessoa incrível que você é, mas ai nós tentamos fazer algo fofo.
Agora deixando um pouco meloso, queria agradecer por você ter entrado da minha vida e ter me adotado como sua Dongsaeng bebê e filha. Fico muito feliz de ter uma amiga maravilhosa como você /e como a Nie também, antes que ela fique com ciúmes/, que cuida de mim como uma boa amiga mais velha. Eu quero te ter por muito tempo na minha vida, então nada de me abandonar, certo?
Eu te amo minha canceriana uke mais amor do universo. Esse será apenas o primeiro de muitos aniversários que nós passaremos juntas. <3



Escutando: Nie e Day te amam <3
Lendo: Como agradar a Carol um guia ainda em processo
Assistindo: Fotos da Carol no facebook
Jogando: A vida nessas edits de photosop
Comendo: As palavras
Bebendo: As lágrimas de quem não sabe o que escrever

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...