1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gif >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

gif - Histórias Favoritas

31 favoritos

Confined To The Past

escrita por Quel-Payne
Fanfic / Fanfiction Confined To The Past
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
E se entrar em um reality show com a pessoa que você mais odeia no mundo fosse sua única saída? E se essa pessoa tivesse deixado marcas que nunca irão apagar? E se essa pessoa enganar milhares de garotas apaixonadas por todo o planeta? E se... Sim, esta pessoa é Zayn Malik.
  • 154
  • 173

Surrender

escrita por Sone
Fanfic / Fanfiction Surrender
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mistério da arte da sedução é o único o qual todos tem certeza que nunca ninguém vai desvendar. Como os dedos deslizando pelas peles macias provocam arrepios e beijos molhados na nuca nos fazem delirar em fantasias.
Sabendo cumprir as regras da sedução perfeitamente, Milena se vê diante de seu maior e mais delicioso desafio de todos, que pode mudar a sua vida: redenção.
Um alvo, algumas tentativas e um tiro certeiro. É tudo o que ela precisa para render Harry Styles de uma vez por todas.
  • 200
  • 57

No Exit

escrita por SecretGirl69
Fanfic / Fanfiction No Exit
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lady Gaga, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Estava ela, andando sozinha pela floresta escura e fria. Abraçando seu corpo com os braços frágeis. Se perguntava onde estaria sua irmã e como havia chegado ali. Tremia de frio enquanto se mantinha o mais atenta possível a qualquer movimento estranho ao redor. Os olhos verdes tentavam capitar alguma luz entre a sombra que fazia as imensas árvores, tampando a luz da lua.
Um movimento estranho chamou sua atenção e ela parou imediatamente de andar. O barulho das folhas se mexendo a fazia tremer de medo. Quando menos esperava viu uma das criaturas mais inacreditáveis possíveis na sua frente.
Uma espécie de ser humano com lobo, que se mantinha em pé pelas patas traseiras. Seu corpo coberto de pelos castanhos escuros e seus olhos negros como a escuridão da floresta. Tinha o rosto no formato de um lobo, e sua fisionomia corporal era de um ser humano. Será possível que aquilo fosse um ser humano ou outra coisa? Talvez um lobisomem?
Quando a criatura não identificada ameaçou atacar a garota a sua frente, a garota, instantaneamente, deu passos para trás, numa tentativa falha de se afastar da horripilante criatura. Fechou seus olhos com força quando viu o ser desconhecido se posicionando para pular em cima dela, mas um barulho alto fez com que ela abrisse os olhos e encontrasse a criatura caída sobre o chão coberto de folhas secas, com o líquido vermelho, também conhecido como sangue, manchando o pelo da barriga e do peito da criatura. Olhou mais a frente e encontrou um rapaz com os cabelos tão negros que se perdiam sobre a escuridão da mata, olhos brilhantes, mesmo que não pudesse identificar a cor pela distância, e fisionomia forte.
O homem, com o que ela concluiu ser uma arma em mãos, a encarou e ela não soube como agir.


Enquanto do outro lado da cidade, a garota solitária de cabelos negros andava rapidamente pela fria e, estranhamente, deserta rua de Londres. Os cabelos voavam de acordo com a intensidade do vento gélido que também batia em seu rosto, o deixando numa tonalidade avermelhada pelo frio. Em sua cabeça martelava perguntas, de onde se encontrava no momento e onde havia se metido a garota de cabelos castanhos, titulada como irmã.
Assoprava o hálito quente nas mãos e as esfregavas, na intensão de esquenta-las. Passou por um beco escuro onde foi brutalmente puxada e prensada na parede por dois braços fortes. Encarou o dono dos braços que a prediam e, mesmo sem iluminação, identificou um par de olhos vermelhos sangue. O homem a sua frente segurou sua cabeça para o lado, deixando a pele macia e lisa de seu pescoço a mostra, enquanto tirava os pés da garota do chão pela forma que a segurava pelos ombros para que a mesma ficasse com o pescoço na altura de sua boca.
A garota se debatia e implorava para o homem a soltar. O homem abriu sua boca e deixou com que suas presas aparecessem para ajudá-lo a acabar com a vida da pobre menina. A jovem se desperou quando viu as presas aparecerem, não sabia se era possível que aquele ser fosse um vampiro.
Gritava por socorro, mesmo sabendo que não havia ninguém ali naquela hora da madrugada. A criatura estava pronta para enfiar os dentes no pescoço desejável da menina quando sentiu algo afiado sendo forçado em suas costas e, logo sendo enfiado por completo. Suas pupilas ficaram desconectas e ele largou a jovem, que caiu sentada no chão sujo e logo o corpo da criatura vampira também caiu, sem vida, no chão frio.
A morena soluçava quando seus olhos marejados encarou o par de olhos verdes e sombrios, e os cachos formados nos fios de cabelos castanhos do rapaz em pé a sua frente, que a encarava com um ar superior.
A garota não teve reação quando viu a faca nas mãos do rapaz forte e alto em sua frente.
  • 97
  • 39

A menina da loja

escrita por LaryNery
Fanfic / Fanfiction A menina da loja
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia
Muitas coisas se passavam pela cabeça de Liam Payne antes dele tentar falar com a garota de seus sonhos. Foram meses apenas observando-a. Cada detalhe. Cada movimento. Liam já havia decorado cada traço e mania da bela moça que há tempos observava. Ele sabia a maneira como ela fechava os olhos e sorria levemente ao ouvir uma música. A maneira como mordia os lábios enquanto lia algo em um livro. Ele adorava quando, toda vez que saia da loja, ela desfazia o coque que usava e sacodia o cabelo, para em seguida prendê-lo em um rabo de cavalo. Era inegável, Liam a amava. Um amor platônico e louco, pela menina da loja.


‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…— Cartas para Julieta.
  • 218
  • 21

Um punhado de blasfêmia

escrita por coexxist
Fanfic / Fanfiction Um punhado de blasfêmia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Mas, oras, do que o amor é feito? Um punhado de blasfêmia, duas xícaras de sentimentalismo, quem sabe uma taça de vinho acompanhado de rosas e um pouco de mel.
  • 25
  • 3

Casamento sob suspeita - Second Season

escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Second Season
Concluído
Capítulos 25
Palavras 57.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Comédia, Famí­lia, Saga
Longos três anos depois, ali estavam eles. Frente a frente. Valentina anteriormente ingênua e insegura, se tornou uma mulher independente e cheia de princípios após abandonar Justin. Mesmo sabendo onde encontrá-la ele deixou ela seguir sua vida, até um momento em que não teria mais como viver longe desse amor que avassalou seu coração. Valentina não volta a sua vida, Justin volta à dela.
Essa é uma nova chance para um mesmo amor.
  • 3.864
  • 1.470

Seja Infame

escrita por mitchietorres
Fanfic / Fanfiction Seja Infame
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 118.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Coloque suas mãos aqui, desse jeito. Sente o modo que meu corpo se esquenta com seu toque? Oh Angel, você poderia ser o Diabo que eu não me importaria. Ponha seus lábios aqui, é desse modo que eu gosto. Não tenha medo de ser sexy, isso a torna maravilhosa. Toque minha calça, veja o que você está fazendo comigo. Não seja rude comigo, sem pestanejar. Porque essa sua ingenuidade me excita tanto? Eu gosto disso. Agora se levante e, por favor, deite-se nessa cama agora. Preciso te ensinar algumas coisas. E espero não ter que precisar pedir que você retire suas roupas. Seja uma boa garota. Você pediu para ser ensinada, não pediu? Prometo não desapontá-la.
  • 2.193
  • 1.367

Relief

escrita por namelessgem
Fanfic / Fanfiction Relief
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Destratada por sua avó e mandada à Doncaster para viver com os tios após sobreviver ao acidente que matou seus pais, Malia teve que se adaptar a uma nova vida e condição: paraplégica. Cansada dos olhares piedosos e falsa compreensão da sociedade, encontrou na família de sua melhor amiga um refúgio, exceto pelo irmão mais velho da garota, que se mostra gentil e amável até descobrir sua real condição, o que torna frio e ignorante.
  • 228
  • 61