1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sharpwin >
  4. Histórias

sharpwin - Histórias

4 histórias

My Baby Sister - WestAllen

escrita por sharpwin
Fanfic / Fanfiction My Baby Sister - WestAllen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Daniela tinha pouco mais de um ano e nunca passara mais do que algumas horas com Iris e Barry, por causa da insegurança de Cecile. E algo que Joe sempre admirou foi: a união entre seus filhos. Gostava de como Barry e Iris se colocavam a disposição para cuidar da menina.

Era certo que Iris tinha muito carinho pela sua irmã e que era correspondido. Daniela era uma criança fácil de apaixonar e se apaixonar.

Mas como a bebê de Joe saberia a diferença de um amigo que vem visitá-los de vez em quando para Iris e Barry? Que eram sua irmã e seu irmão adotivo se não tivessem desde cedo uma proximidade de irmãos?
  • 18
  • 3

Christmas Wishes - Westallen

escrita por sharpwin
Fanfic / Fanfiction Christmas Wishes - Westallen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Famí­lia, Suspense, Universo Alternativo
Enquanto se alegrava pela sua liberação de todas as amarras que o prendiam a uma rotina maçante e autodestrutiva, Barry não fazia ideia que aquele ponto era o começo do seu mais novo tormento.
  • 16
  • 3

Improvável - Bonkai

escrita por sharpwin
Fanfic / Fanfiction Improvável - Bonkai
Concluído
Capítulos 19
Palavras 33.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Wood, Katerina Graham, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Bonnie era uma jornalista recém-formada e dedicada ao seu trabalho na gazeta de Mystic Falls. Depois de anos penando como estagiária, ela finalmente foi efetivada quando publicou em seu blog e em uma matéria do jornal do estado da Virginia, depoimentos expondo e desmentindo a lenda de que Whitmore – Faculdade em que ela se formou – era uma universidade totalmente segura. Muitas portas se abriram para ela desde então e ela aceitou trabalhar no The NY Times, já estava preparando as malas quando ficou sabendo por Matt, seu amigo policial, que havia um assassino de mulheres em Mystic Falls e ela fazia muito bem em estar saindo da cidade. Bonnie era ambiciosa, entretanto, amava aquele lugar e não se sentiria bem deixando um rastro de sangue para trás enquanto ia realizar seu sonho. Mesmo correndo risco, resolveu ficar e investigar. E enquanto fazia seu trabalho de jornalismo investigativo, passou a conhecer melhor o jovem advogado, Malachai Parker, se encantou pelo ar de segurança e alegria que ele emanava e nunca passou pela sua cabeça que ele era a parte chave da tristeza e do perigo que rondava a sua amada cidade.
  • 119
  • 70

O Limbo - Klaroline

escrita por sharpwin
Fanfic / Fanfiction O Limbo - Klaroline
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Klaus nunca foi muito simples, Caroline sabia disso, mas quando ele mostrava o seu lado mais humano, sempre era pra ela. E que linda era a pessoa que ele costumava esconder de todos, ela às vezes até se pegava agradecendo a Deus, por ele não mostrar aquela beleza pra todo mundo, já que esse lado de Klaus era irresistível. Tão apaixonante que a fez casar-se com ele num impulso. Em um instante ela estava comentando o quanto estava sendo difícil terminar seu namoro com Tyler e no outro ela estava fugindo para Las Vegas com Klaus. O casamento foi um verdadeiro sonho – No começo – Klaus deixou New Orleans e foi morar em Mystic Falls, trabalhando durante o dia na Gazeta de Mystic Falls e as noites dos dois se resumiam em “segundas luas de mel”. Ele foi muito companheiro de sua esposa quando a mãe de Caroline foi vencida pelo câncer, estava lá para evitar quase todas as quedas dela e para tentar levanta-la quando não conseguia evitar que ela desmoronasse.
Mas com o tempo, ele mudou. Caroline não sabia se era a saudade de New Orleans, ou o estresse ou talvez – o mais difícil – talvez o amor dele tivesse acabado. Depois de muito se perguntar se estava tomando a decisão correta, Caroline finalmente decidiu deixar Klaus, mas ela não cogitava que o destino colocasse decisão de separá-los definitivamente, nas mãos de outra pessoa.
  • 213
  • 121