~doceira

doceira
Error404
Nome: 🌙 ̶L̶a̶n̶n̶a̶ 🌙 ¨¨¨R i l e y c o n h a¨¨¨¨¨¬¬
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Montes Claros, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

FELIZ ANIVERSÁRIO BEST!!!


Postado

FELIZ ANIVERSÁRIO BEST!!!


Lembro da primeira vez que conversamos.
Tava recomeçando no site, estava com poucos dias de conta e um pouco receosa de fazer novas amizades, por que eu tenho medo desses lances de Internet. Achava que por aqui só se encontravam sentimentos rasos e sem futuro. Eu tive muitos colegas aqui no site desde 25 de Dezembro de 2015. Mas amigos, foram poucos e um em especial: você.

Justamente por acreditar muito pouco na profundidade de carinho por alguém que conhecemos apenas pela Internet, quando eu vi o @humor elogiando meu icon Katya Perez no finado ao vivo e logo engatamos uma conversa, comecei a ver o quanto você era divertido e pensei:
"Nós dois somos muito loucos, isso não vai durar muito."
E olha só pra gente! 8 meses e 8 dias, muitos users e muitos icons depois estamos aqui, firmes e fortes e causando inveja nas falsianes 😂.
E como uma verdadeira amizade que é difícil de se encontrar hoje em dia, você sempre está aqui pra me ouvir e tentar me acalmar quando eu acho que o mundo vai desabar. E eu tento fazer o mesmo com você. Quem olha de fora até pode dizer que eu sou a mais forte entre nós dois, pelo simples fato de que você está mal com muito mais frequência do que eu... Mas isso não é verdade, nossas fraquezas estão no mesmo nível. Eu me sinto realmente inútil quando você começa a fazer aquelas coisas que eu não gosto nem de citar, por que eu sei que você faz aquilo só por que precisa de atenção e carinho de alguém que te ame. Eu te amo e não posso te abraçar pra evitar que você faça alguma besteira e isso me mata.

Só quero que saiba que o dia hoje não é só mais um aniversário, é uma vitória. Você ganhou mais um ano pra estar e aproveitar a sua vida ao lado de quem te ama. Problemas todo mundo tem e nós precisamos aprender a encará-los como algo que pode nos acrescentar. Na hora é difícil, eu sei, mas se você olhar pra certas coisas ruins que lhe aconteceram e o que veio depois do pesadelo que tudo aquilo pareceu ser, vai ver que não existe cliché mais correto do que: " Depois da tempestade vem a calmaria ".
Espero que seu coraçãozinho esteja em calmaria hoje e que receba mais esse ano de vida, como um presente e o aproveite como tal.
Desejo a você tudo de bom e que repita MUITAS vezes!
Isso mesmo, muitas.
Eu pretendo viver muito e ter a sua amizade por muito tempo

💓
COM BASTANTE AMOR
Alanna

Escutando: Katya Perez - Aneversarious

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...